Fechar
a mãe vetou!

BBB22: Pedro Scooby descobre motivo da ausência dos filhos no vídeo do anjo

Surfista acertou motivo para a Luana Piovani ter proibido os filhos de gravar vídeo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No almoço do anjo, no BBB22, Pedro Scooby comentou com seus convidados, Brunna Gonçalves e Douglas Silva, e o anjo Paulo André sobre o possível motivo para seus três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos do relacionamento com Luana Piovani, não terem aparecido no vídeo enviado pelas famílias.

“Uma coisa que pode ter acontecido, que é uma coisa que ela sabe que eu apoio, é ela ter falado: ‘não vou colocar as crianças expostas pra milhões de pessoas’. E eu apoio super isso nela”, afirmou o surfista.

No vídeo do anjo, apenas Cintia Dicker, mulher de Scooby, a mãe e o irmão dele apareceram. As três crianças ficaram de fora, pois a mãe, Luana Piovani, não concordou em assinar os termos de uso de imagem da TV Globo.

Nas redes sociais, ela explicou por que vetou os filhos de aparecerem para o pai em rede nacional, no BBB22. “Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização (de uso de imagem) era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas e utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse (do programa). E eu nunca me submeti à grande empresa, não vou agora submeter meus filhos. Estou fazendo agora meu papel de mãe, que é meu melhor papel, de proteger os meus filhos”, justificou a apresentadora.

Continua após a publicidade

Ainda segundo Luana Piovani, Scooby não morrerá de saudade das crianças enquanto estiver confiando. “Ninguém morre de saudade. Passei três meses no lockdown porque meus filhos estavam travados aqui. Sobrevivi, deu certo. Tem três semanas que ele está lá e não vai morrer não. Estou protegendo meu maior tesouro”, finalizou.