Fechar
penetra

BBB22: Pedro Scooby é exposto invadindo casamento de outro brother

Administradores do perfil de DG, no instagram, postaram vídeo do momento em que surfista aparece de penetra no evento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem vê a amizade sincera entre Pedro Scooby e Douglas Silva no BBB22, nem imagina que num passado distante, os dois já se conheciam pessoalmente, mas ao contrário do que você, caro leitor, pode pensar, o encontro dos dois aconteceu de uma forma inusitada.

A equipe do DG compartilhou no perfil oficial do ator, no Instagram, uma parte da filmagem da cerimônia de casamento dele com Carolina Brito, em 2008, em que o surfista aparece simplesmente como penetra na mesa de um dos convidados.

Educados, os noivos passam pela mesa, cumprimentam o convidado em questão e o Scooby, que estava como acompanhante. Na legenda do vídeo, os adms de DG ressaltaram o quanto essa amizade realmente era para acontecer, embora os dois não esperassem que fosse justamente no BBB22.

Alerta Pentra. “Em 2008, a festa de casamento do DG e da Carol foi invadida por um penetra… E não era nada menos que ele, sim, ele mesmo, Pedro Scooby”, brincou a equipe, que ainda completou. “Anos depois a vida/BBB resolveu uni-los novamente. Vocês também concordam que essa amizade era pra ser?”.

Continua após a publicidade

Nas imagens, Pedro Scooby aparece bem magrinho, como se fosse outra pessoa. Mas através dos traços do rosto do surfista é possível ver que, de fato, era ele mesmo sendo cara de pau de penetra no evento alheio.

Desde o começo do BBB22, Douglas Silva e Pedro Scooby logo começaram a conversar, ficaram amigos e não se desgrudaram mais. Os dois formaram aliança com Paulo Andre e, por fim, também adotaram o ator Arthur Aguiar para o ‘bonde’. Toda semana o grupo articula estratégias para evitar que um deles caia no Paredão.

Scooby, inclusive, recentemente levou uma bronca de Tadeu Schmidt por não se doar por completo pelo jogo. O apresentador não curtiu nada ver o então líder da semana tentar se vetar da nova disputa pela liderança.

“Eu fico decepcionado com você, que venceu três provas, não querer participar de mais uma prova. É um jogo de comprometimento”, disse o apresentador ao brother.

Pedro Scooby então tentou se defender após o puxão de orelha: “Mas eu também não bebi o BBB inteiro, fui beber ontem e estou destruído hoje. Parece que um trator passou em cima de mim, mano!”, justificou.