Fechar
contou tudo!

BBB22: Pedro Scooby entrega planos de Arthur Aguiar

O surfista revelou para sister a conversa que teve com o ex-Rebelde após o quarto secreto

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pedro Scooby bateu um longo papo com Jessilane nesta segunda-feira (11), na casa mais vigiada do Brasil. Durante a conversa, o surfista acabou entregando detalhes do diálogo que teve com Arthur Aguiar, após o ator retornar do quarto secreto. Na ocasião, o marido de Maíra Cardi pediu que o amigo não revelasse nada para nenhum outro brother.

Scooby contou para a professora de Biologia que Arthur Aguiar ficou chateado, após ele levantar a hipótese de que o ex-Rebelde teria sido eliminado por estar dormindo demais. A revelação do surfista movimentou a web, revoltando os fãs do cantor.

“E não é que o Scooby foi contar sobre o quarto secreto… Isso porque o Arthur pediu pra não falar. E tem gente ainda pensando em proteger os meninos. Gente, o game tá na reta final, agora é cada um por si, cada um com sua torcida”, disse uma internauta.

“Scooby é muito sonso ou se faz. O cara só faz cagada e isso sobra pro grupo. Já repassou o que o Arthur falou sobre o quarto secreto. Arthur deixou claro pra ninguém comentar. Não tem como, na reta final, agir com o coração porr*, ele pode acabar saindo depois da Jessi”, escreveu uma segunda pessoa.

Continua após a publicidade

Ainda em conversa com Jessilane, Pedro Scooby falou também sobre sua experiência até agora no BBB 22. “Às vezes as pessoas estão conversando mas elas estão falado também pro público. Tem coisas legais, coisas ruins, tem de tudo aqui dentro. É uma vivência, sou realista pra falar que tem coisas incríveis, vivi coisas que só vivi aqui”, disse.

Scooby continuou: “Mas teve momentos muitos ruins, coisas que fui obrigado a fazer. Cada jogo da discórdia, o lugar que a gente se coloca de julgar o próximo. Tem um atrito, você briga e tal. É uma grande experiência, mas é isso, tiveram coisas ruins também. Isso te coloca num lugar difícil, em um lugar de falta de liberdade”, falou.