Fechar
Ficou surpreso

BBB22: Pedro Scooby lembra de uma situação chata logo após separação de Piovani

Surfista teve o nome tirada da lista de convidados de uma festival de música: ‘eu era marido de alguém’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pedro Scooby e Luana Piovani estão separados há quase três anos, mas o relacionamento dos dois continua dando o que falar. Em conversa com com Douglas Silva e Luciano nesta segunda-feira (24), o surfista lembrou de um episódio bem chato assim que o fim do casamento se tornou público. O participante do ‘BBB 22’, que tinha sido convidado para um festival de música, em São Paulo, recebeu um comunicado avisando que seu nome não estava mais na lista.

“Quando me separei, eu vim para o Brasil. Eu sou muito verdadeiro com todo mundo que eu conheço, sou igual com todos. Isso eu acabei cativando as pessoas que viraram grandes amigos. Eu fiquei solteiro, fui no festival. Para uma parcela de pessoas no Brasil, eu era marido de alguém. O surfe está crescendo agora. Eu era o marido de alguém, eu tenho consciência disso”, começou Scooby.

“A pessoa botou meu nome na lista. Eu cheguei, peguei o voo. Dois dias antes do evento, mandaram a mensagem: ‘Infelizmente não vai dar para você ir. Não querem que você vá. O cara [responsável pelos convites] te riscou aqui’. O cara conhecia a Luana e acho que gostava dela, mas não de querer pegar. Gostava de amizade”, assumiu o brother.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: