Fechar
Treta quente

BBB22: Pedro Scooby perde a calma e discute com sister

Surfista fica irritado ao ser acusado de organizar uma rede de proteção com os meninos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A madrugada desta segunda-feira (7) foi quente no ‘BBB 22’ logo após a formação do sétimo Paredão. Depois de discutir com Natália, Pedro Scooby bateu boca Linn da Quebrada.

Tudo começou por causa de uma possível ‘rede de proteção’ entre os brothers, que foi levantada pela mineira e deixou o surfista bem chateado. “Ela [Natália] está criticando que eu não votei em nenhum deles [do Quarto Lollipop]. Só votei em você [Lina], nela [Jessilane] e na Natália. É isso. Então, eles fazem parte de uma rede de proteção? Não!”, observou Scooby. 

Só que Linn concordou com a ‘comadre’: “Com certeza vocês estão criando isso”. Mas, o líder da semana rebateu. “Você está criando isso. Eu já falei desde o início: não voto na Eslô e no Vini de jeito nenhum”.

Uma rede de proteção não é sobre você ou em quem você vota. Rede de proteção é sobre um coletivo”, argumentou Linn e o surfista apontou que a ‘teoria’ é uma invenção da cabeça delas e a sister, então, indagou o confinado: “Eu estou te perguntando. Se chegar em algum momento que ficar entre Eslô, Vini e os meninos…?”

Continua após a publicidade

“Eu já falei para eles, que, inclusive, tem meninos aqui que ouviram. Eu não votaria na Eslô e no Vini. Falei ou não falei?.”Então, tá bom. Para quebrar a sua cara mais uma vez porque você está inventando coisa”, disparou.

Lina também perdeu a paciência com o surfista.Eu não estou falando só de você, não estou falando sobre você, Scooby. Que que eu to falando de te botar contra ele? Algum momento a gente falou sobre você?”, levantou.