Fechar
promessa de centavos

BBB22: Pedro Scooby quebra promessa e web detona

Surfista aparece fumando mais uma vez, após falar de último cigarro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Há algumas semanas, Pedro Scooby fez uma promessa inusitada no BBB 22. Após o amigo Paulo André ser indicado pela casa para o paredão, o surfista prometeu parar de furar, caso o atleta escapasse da berlinda. Na ocasião, PA disputava a preferência do público com Gustavo e Brunna Gonçalves. A dançarina acabou eliminada com 76,18% dos votos.

Mas uma coisa acabou chamando a atenção dos internautas e fãs do reality. O surfista não conseguiu cumprir a promessa e vem aparecendo fumando por aí. Nesta semana, ele voltou a falar que fumaria seu último cigarro. “Aí, último cigarro, PA, eu vou conseguir dessa vez”, disse Pedro. “DeJa, você tá ouvindo isso, né?”, brincou o atleta gritando para a, já eliminada, Jade Picon.

Na madrugada desta sexta-feira (18), a cena voltou a se repetir. Pedro Scooby apareceu, novamente, fumando na casa mais vigiada do Brasil. Dessa vez, os internautas reagiram. “Toda semana o Scooby prometendo parar de furar e fumando”, escreveu uma fã do reality. “Metade do programa eu vejo o Scooby fazendo promessa que vai parar de fumar. Outra metade ele tá fumando”, disse outro internauta. “O Scooby não tinha parado de fumar?”, falou uma terceira pessoa.

Pedro Scooby e Paulo André já chegaram a ser estranhar por conta do vício do surfista, antes mesmo da promessa. Durante um papo na sala, Scooby disse que estava tentando parar de fumar e comemorou o fato de ter passado um dia inteiro sem cigarro. PA provocou e o brother não gostou.

Continua após a publicidade

“Não fumou nenhum, dia leve e tranquilo. Põe uma discussãozinha lá fora para ver se ele não derruba a caixa dele”, brincou o atleta. “É meu brother, ao invés de botar fé em mim tá me jogando pra baixo. Isso é ardioloso”, respondeu Scooby. “Uma coisa que tá te ajudando a não fumar aqui sou eu seu ‘otário’, ‘comédia’. Amigo serve pra isso também, tá perdendo a linha dando de moleque, falando que não vai fumar e tá fumando”, continuou PA.

Pedro Scooby continuou se defendendo. “Ele quer me botar pra baixo, a ideia dele é me jogar pra baixo. Eu fui contar feliz… Ao invés de ele falar ‘parabéns’… Mas não”. Os outros brothers ainda concordaram com o surfista e disseram que parar de fumar é um processo demorado.

Para acalmar os ânimos, Douglas Silva interviu e brincou os amigos para o clima voltar a ficar leve. “Guardou, guardou… Dá um beijo nele”, finalizou o ator.