Fechar
Outra vez?

BBB22: Pedro Scooby reclama da falta das fotos do filho no quarto do líder

Surfista fica chateado com mais uma vez o veto de Luana Piovani pela exposição das crianças

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pedro Scooby não escondeu a decepção ao chegar no quarto real já na madrugada desta sexta-feira (4). O vencedor da sétima Prova do Líder ficou novamente sem as fotos dos filhos Dom, Bem e Liz, na da decoração do cômodo e reclamou: “Pô, de novo não tem foto das crianças”.

Os brothers trataram de consolar o surfista, que aceitou o carinho da turma: “Está bom, está bom. Está certo. São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa. E, às vezes, é bom proteger também. Eu acho que já tive essa conversa com a Luana sobre isso”, lembrou.

Enquanto isso, os outros participantes comentaram sobre o assunto, após repararem pelas imagens mostradas na sala, a chateação de Scooby. “Olha, não teve foto dos filhos dele”, disse Laís. “A Luana [Piovani] não permitiu?”, questionou Eslovênia logo em seguida

“É, às vezes, decide não expor”, respondeu Jessilane. “É, decidiu não expor o rostinho, né?”, comentou a ex-Miss Pernambuco.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Luana não permitiu ques Dom, Bem e Liz, aparecessemm por vídeo no recado ao Anjo há um mês. “Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas. Utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos”, explicou na época.