Fechar
amigos na final?

BBB22: Pedro Scooby relembra trajetória e revela desejo para a final

‘A gente tá junto desde o primeiro dia’, falou o surfista para os aliados Douglas Silva e Paulo André

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O BBB 22 está na reta final. Faltando oito dias para o fim, os confinados parecem estar já nostálgicos com o que viveram no reality. Pedro Scooby, por exemplo, aproveitou esta segunda-feira (18) para relembrar a trajetória e celebrar a amizade com os brothers Douglas Silva e Paulo André.

Durante a conversa com os amigos, o surfista revelou o seu desejo para a final. “A gente viveu aqui, hein. Agora, está acabando mesmo. Afunilou, imagina a gente lá na final. E chegamos nós três até aqui. A gente tá junto desde o primeiro dia”, falou Scooby.

Douglas Silva concorda com a fala e Pedro Scooby continua: “E não titubeamos”. DG completa: “Nem um pouco. Não nos debandamos para o lado de ninguém. Foi junto do início até o fim”. “Foi mesmo”, finalizou Scooby.

Luana Piovani torce pelo ex no BBB22

Continua após a publicidade

Se Pedro Scooby vai chegar na final, ainda não sabemos. Mas se depender da torcida da ex-mulher, Luana Piovani, o surfista poderá até ganhar o reality.

Recentemente, Scooby questionou se a atriz estaria torcendo por ele no BBB 22, e a mãe dos três filhos do surfista falou sobre o assunto nas redes sociais. “A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele, é muito bom, né gente? Só o Pedro mesmo… Como é que eu não vou torcer? Tenho três filhos com ele, gente. Ele é estrupício, mas é do bem”, falou Luana Piovani.

Em outro momento, Luana contou aos seus seguidores que a filha Liz teve mais uma crise de saudade do pai, e aproveitou para revelar que acredita que o surfista pode até ser o ganhador do reality.

“Está uma contagem regressiva aqui em casa para o papai sair. A Lizoca teve uma crise de choro imensa, eu abracei ela, fiz conta, falei que vamos pra Nova York. Enquanto o papai não chega a gente vai fazer tanta coisa boa. Ele já vai sair”, disse Luana Piovani.

Ela continuou: “Eu achei que o Pedro não fosse ganhar e não fosse ser um dos finalistas, mas estou achando que ele vai ganhar, viu?! Danadão… Vai sair com o troféu na mão. Ele é bom de carregar troféu. Toda vez que ele entra num negócio normalmente ele ganha um troféu. Ele é danado”, falou.