
Durante a festa, que rolou na madrugada deste domingo (9), Pedro Scooby chamou a atenção de Arthur Aguiar e afirmou que o brother está com com síndrome de perseguição. O surfista contou que estava ouvindo a conversa entre Gustavo Marsengo e Linn da Quebrada sobre o Paredão falso e Arthur afirmou que a conversa seria sobre ele.
“Eu estava ali ouvindo uma conversa boa da Lina com o Gustavo sobre o Paredão. Eu estava ali só prestando atenção”, disse Scooby. “Importante”, completou Paulo André. Neste momento, Arthur afirma que a conversa era sobre ele.
“A conversa, na verdade, era sobre mim, e não sobre o Paredão”, disse o ator. “Não. Era sobre o Paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas”, mandou o surfista. “Eu estava vendo. Várias vezes falaram: ‘Arthur não sei o quê’, ‘Arthur sei lá’. Em nenhum momento falaram Arthur?”, rebateu o marido de Maíra Cardi.
Scooby então explica o verdadeiro contexto da conversa dos dois: “A Lina falou uma vez (o nome do Arthur). O que ela falou era sobre os dois Paredões dos dois. O que eles falaram na entrevista. Falou assim: ‘não que eu tenha ficado triste com o Arthur ter voltado, mas que o Arthur voltando provou que era um lado escolhido […] Caraca, ele fica na viagem. A conversa é sobre os dois. Os dois falando sobre o que tinha falado no Confessionário”.
No ‘papo da discórdia’, que rolou entre Lina e Gustavo, a cantora explicou seu discurso de defesa e disse que não quer acreditar que o jogo já está dado para Arthur e os aliados dele. A sister afirmou que está jogando, sim, e não ficou triste propriamente pela volta de Arthur, mas sim porque pareceu que o público quis dar um poder para ‘o outro lado da força’, visto que eles estão em lados diferentes.
Voltando à discussão dos meninos, Paulo André concordou com a visão de Scooby sobre a conversa de Lina e Gustavo. “Imaginei que ela não estaria falando de você (Arthur) mesmo. É um tiro no pé”, avaliou o velocista.
“É que eu ouvi várias vezes o meu nome”, justificou o ex-Rebelde. E Scooby tratou de desmentir o amigo: “Ela só falou uma vez. Eu acho que ela não seria maluca de falar para mim”. E P.A completou: “Exatamente. É o que eu imaginei.”
Scooby então colocou as manguinhas bufantes de fora e mandou na lata do Arthur: “Tá com síndrome de perseguição.” E o ator logo se defendeu para negar: “Síndrome não. É um fato, pô”. O surfista continuou: “É isso. Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia”.