Fechar
sincerão

BBB22: Pedro Scooby volta a ser a maior decepção de Boninho

O surfista respondeu sobre o que sentirá falta na casa mais vigiada do Brasil, caso seja o eliminado esta noite

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Terça-feira é dia de eliminação na casa mais vigiada do Brasil e é o momento em que os emparedados falam o que vão sentir falta, caso sejam eliminados. Em conversa com outros brothers, na varanda da casa, Scooby contou que, durante a entrevista do emparedado, foi questionado sobre o que sentiria saudade no reality. E a resposta foi: nada.

O surfista disse para os outros participantes que não sentirá saudades de nada no BBB 22, e sim, do que ainda não viveu. “Saudade é algo que eu quero de volta. O que vou sentir daqui é boas lembranças. Saudade é quando se quer viver outra vez. Não quero viver outra vez. Viveu, foi. Saudade tenho dos meus filhos, da minha mulher…”, falou.

O surfista continuou: “Aí me falam que eu vou sentir saudade do P.A, do DG, mano, eles não vão morrer… A gente vai se ver lá fora”, concluiu.

Pedro Scooby disputa a preferência do público no décimo paredão do BBB 22, ao lado de Paulo André e Lucas Bissoli. Mas, o resultado das enquetes não deixam dúvidas sobre o eliminado da semana. Lucas tem liderado todos os rankings, com mais de 70%.

Continua após a publicidade

Lucas Bissoli é affair de Eslovênia, uma das únicas sobreviventes do quarto Lollipop e um dos nomes que os fãs do reality estão loucos para ver no paredão. Recentemente, o brother arrumou confusão com Arthur Aguiar, até então seu aliado, e um dos favoritos do público.

Lucas também protagonizou alguns embates com Pedro Scooby, após indicá-lo ao paredão quando foi líder, na oitava semana. Na ocasião, o surfista enfrentou Gustavo e Vyni, que terminou eliminado com 55,87% dos votos.

Formação do paredão

Tudo começou com a líder Linn da Quebrada que indicou, sem chance de realizar a prova Bate-Volta, o atleta Paulo André. Vale lembrar que ele, junto com Pedro Scooby e Douglas Silva, entregaram a liderança para a cantora, após desistirem da prova de resistência.

Lucas e Pedro Scooby foram os dois mais votados pela casa. E como adiantado por Tadeu Schmidt na última quinta-feira, Lucas teve direito ao contragolpe, já que recebeu o maior número de votos: seis. O estudante de medicina puxou Eliezer para a berlinda, mas o designer acabou se salvando na prova Bate-Volta.