Fechar
Mais um casal?

BBB22: Plano de Laís dá certo

Sister e advogado curitibano se aproximam e terminam festa da líder Jade no quarto Grunge

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Laís é mesmo uma jogadora cheia de estratégias no ‘BBB 22’. Depois de contar para Jade, que estava pensado em beijar Gustavo só para ter o novo broher como um aliado no jogo, a médica conseguiu o que pretendia. Tudo começou com uma cantada do advogado curitibano durante a festa da líder na noite desta quarta-feira (16). Ele percebeu um flerte no ar.

“Eu queria te beijar antes de entrar aqui”, confessou Gustavo. “Que mentira!”, respondeu Laís.”É verdade!”, continuou o curitibano. “Claro! Você é a mulher mais desejada do Brasil, estou falando”, completou deixando a moça sem jeito. A azaração seguiu e já na madrugada, os dois seguiram para o quarto Grunge.

Gustavo e Laís deram vários beijos em uma das camas até serem interrompidos por Paulo André e Pedro Scooby. “Vocês querem que eu pegue o edredom, gente?”, disse o surfista em tom de brincadeira. Douglas também brincou com a médica e o bacharel em direito e disse: “Tá com a língua grudada?”.

Gustavo riu das brincadeiras, se atrapalhou e acabou caindo da cama causando mais risadas nos demais moradores do quarto. Minutos depois, o casal voltou a se beijar e a trocar carícias. Sussurrando para o brother, Laís disse: “Meu Deus do céu, não acredito que estou beijando na cama no BBB […] Ai que horror, meu Deus do céu”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: