Fechar
momento inusitado

BBB22: Produção corre para trancar brothers dentro da casa após avistar invasor

Drone sobrevoou o gramado da casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na tarde deste domingo (10), os brothers que estavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil foram surpreendidos com um drone circulando bem em cima do gramado da casa. Chocados com o que viram eles logo resolveram comentar sobre e as câmeras filmaram bem na hora o diálogo.

Natália, ao avistar o objeto, disparou: “Gente, é um drone mesmo”, disse a designer de unhas, que ainda tentou fazer contato com quem estava por trás do drone, achando que o equipamento pertencia à equipe do reality.

Em seguida, o sinal de atenção tocou e a produção imediatamente mandou todos para dentro da casa. Jessilane entrou perguntando se o drone tirava fotos e gravava vídeos e Eliezer confirmou que sim. Natália, por sua vez, disse que achava que era da produção do programa. “E eu, wow, achando que era da produção”, disse a sister.

Mas pelo corre corre que foi para colocar todos para dentro, não era! Já dentro da sede, os brothers comentaram sobre o ‘invasor’. “Passado!”, disse Eliezer, enquanto as sisters continuaram chocada com o acontecimento, que movimentou mais o jogo do que muito participante ali dentro.

Continua após a publicidade

A área externa da casa continuou vetada por um bom tempo para os participantes, que decidiram tomar um cafezinho na sala para passar o tempo, já que logo mais, tem eliminação e nova formação de Paredão.

Eliezer, Linn da Quebrada e Gustavo Marsengo estão na disputa pela preferência do público. Além da nova formação do Paredão, hoje à noite ainda tem nova Prova do Líder.

As enquetes, até o momento, apontam a saída de Linn da Quebrada, com grande diferença em relação a Gustavo. A cantora está na mira dos fãs de Arthur Aguiar, que acreditam que a Globo esteja mexendo os pauzinhos para que a rapper se torne a campeã do reality, deixando o ator para trás.