Fechar
Barão da Roubadinha?

BBB22: Produção pega Lucas Bissoli ‘no pulo’ e manda brother devolver produtos

‘Tomei esporro’, diz o engenheiro e estudante de medicina

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Barão da Roubadinha? Nem o Big Boss está entendendo para que Lucas Bissoli quer tantos produtos das marcas patrocinadoras do BBB 22. Nesta quarta-feira (9), o engenheiro, mais uma vez, encheu uma mala com diversos itens de maquiagem, mas foi pego pela produção e levou uma chamada.

“Produtos de maquiagens devem ser guardados na maleta de maquiagem. São presentes para vocês. São oferecidos na despensa da casa só para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos para as prateleiras imediatamente”, disse a voz. O brother, que estava na cozinha, aproveitando os comes e bebes antes da festa do líder Pedro Scooby, logo ‘vestiu a carapuça’ e falou para Natália e Jessi: “Tomei esporro”.

Lucas Bissoli vai ao quarto Grunge para pegar sua mala e a leva até a despensa. Ao retirar os produtos, os outros confinados se assustam com a quantidade de itens: “Meu Deus, Lucas, você vai abrir uma farmácia? O que você pensou em fazer?”, pergunta Eliezer.

A cena levou os telespectadores a loucura e Lucas logo viralizou nas redes sociais. Até a marca ‘Avon’ tirou sarro da situação. “GENTE???? Não sei se entendi errado, mas além de querer ser meu Representante, Lucas Barão da Roubadinha tá pretendendo abrir uma unidade física de Avon assim que sair da casa???”, brincou. A equipe do brother respondeu: “Poxa Avon, ele é fã da marca sabe… só queria presentear”.

Continua após a publicidade

Os seguidores da marca também entraram na brincadeira. “Avon, avisa que se o Brasil todo pudesse, estaria fazendo o mesmo kkkkk”, escreveu uma moça. “Mas não era pra ficar AVONtade?”, disse outra. “Depois dessa humilhação, vocês podiam dar uns produtos pra ele”, sugeriu a seguidora.

No programa desta terça-feira (8), a edição do BBB 22 já havia brincado, durante o quadro ‘O Brasil tá Vendo’, com a mania de Lucas Bissoli pegar produtos em excesso e guardar na mala.

Tags Relacionadas: