Fechar
Doação bem generosa

BBB22: Rafa Kalimann cria saia justa em festa da equipe do programa

Paulo Vieira entrega que a ex-BBB fez uma doação de R$ 10 mil para a confraternização dos funcionários e deixou mal os outros apresentadores

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Fofoca de bastidores de uma empresa sempre rende confusão. E foi exatamente isso que aconteceu na equipe de produção do ‘BBB 22’. Paulo Vieira revelou detalhes de uma festa dos funcionários e colaboradores do programa para comemorar o fim do reality e assumiu que Rafa Kalimann criou uma saia justa para os apresentadores .

 “Vai ter uma festa dos funcionários do BBB né, e aí parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa. Estava, assim, aquele climãozinho de “quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?”’, brincou Paulo começando a contat a história.

O humorista assumiu que não sabia quanto doar para a vaquinha, já que era seu primeiro ano no programa, e ficou de olho para saber quanto o apresentador  Tadeu Schmidt, por exemplo,  doaria para ter uma noção do valor ele também depositaria para ajudar nos custos da confraternização.

Falei pro organizador ‘tu me fala quanto Tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!’. Eu posso facilmente dar 10% do valor que ele daria”, contou o humorista sobre a conversa. Mas, aí veio Rafa Kalimann e estragou toda a sua estratégia. Segundo ele, a ex-BBB deu R$ 10 mil para a festa.

Continua após a publicidade

“Ô Dani Calabresa, vamos falar pro Tadeu embargar esse pix. Não pode, Rafa Kalimann. Maldita generosa, faz alguma coisa, Ana Clara”, entregou Paulo que ainda teve a cara de pau de pedir para que Rafa reconsiderasse o valor da sua doação.

Confusão em programa

Vale lembrar que recentemente a apresentadora do ‘Bate-Papo BBB’, Rafa Kalimann se envolveu em uma polêmica por conta de uma entrevista com Linn da Quebrada. A influenciadora foi bombardeada de críticas  ao ter noticiado o acidente de Rodrigo Mussi em seu programa sem um aviso prévio a Lina, o tinha acabado de ser eliminada no dia 10 de abril. 

Quero, mais uma vez, mandar todo meu carinho e da nossa produção pro Rodrigo, pra toda família dele. A gente tá muito feliz, com todas as notícias que a gente tem recebido. Em breve, a gente espera, a gente confia que ele vai tá bem, que vai dar tudo certo”, desejou Rafa Kalimann. Sem entender o que estava acontecendo por ter acabado de sair do confinamento, Linn da Quebrada perguntou: 

Mas por que? O que aconteceu?”, sem graça com o deslize, Rafa Kalimann suavizou a informação ao vivo: “É… ele sofreu um acidente há poucos dias, mas as respostas que ele vem dando são muito positivas”. Ao perceber a surpresa de Lina, Rafa Kalimann prosseguiu: “A gente te explica com calma, logo, logo, com mais tranquilidade. Mas ele tá bem, tá reagindo bem“, declarou a apresentadora do “Bate-papo BBB”.