Fechar
Melhoras do brother

BBB22: Rodrigo Mussi abre os olhos e tenta falar com irmão: ‘O dia mais lúcido’, diz médicos

Novo boletim médico é divulgado sobre estado de saúde do ex-BBB e cirurgia na coluna acaba de ser descartada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite desta terça-feira (12), os médicos divulgaram um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex- BBB Rodrigo Mussi e as notícias foram boas. O modelo e gerente comercial teve o dia de maior lucidez de toda a sua internação e , por enquanto, a cirurgia na coluna foi descartada pela equipe médica do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

“Hoje foi o dia que Rodrigo Mussi esteve mais lúcido, com muitas expressões faciais, gestos, olhos bem abertos e tentando dizer algo ao seu irmão Diogo. Por enquanto, a decisão é que a cirurgia na coluna não é necessária, mantendo ele apenas com o colar cervical!”, ressalta a nota.

No mesmo boletim, também é esclarecido sobre as próximas semanas de recuperação do ex-participante do ‘BBB 22’. “O processo de extubação é lento e deve ocorrer próximo ao fim de semana, ou início da semana que vem, mas depende muito de sua agitação! Hoje foi um dia inesquecível para família, continue forte, Rodrigo, estamos todos com você!”, finaliza o comunicado dos médicos que cuidam do ex-BBB.

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente, na madrugada da quinta-feira, dia 31 de março. Ele estava em um carro de aplicativo que acabou batendo na traseira de um caminhão, enquanto trafegava na Marginal Pinheiros, após o motorista cochilar no volante.

Continua após a publicidade

De acordo com as primeiras informações, o modelo estaria sem cinto no banco de trás. Com a força do impacto da batida, Rodrigo acabou sofrendo um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Ele chegou a se submeter a duas cirurgias de emergênca: uma na cabeça e outra na perna, consequência de uma fratura exposta.

Tags Relacionadas: