Fechar
Não se encaixa

BBB22: Rodrigo se sente rejeitado e revela que está na reta dos brothers

Brother começa a ficar incomodado com os outros participantes e ainda diz que está ficando sozinho no jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rodrigo está bem chateado com os últimos acontecimentos do ‘BBB 22’. Em conversa com Maria nesta terça-feira (25), revelou que anda se sentindo excluído, já que não foi selecionado para nenhum pódio no jogo da discórdia na noite anterior. Ele disse que percebe o olhar dos outros participantes como se ele fosse o ‘jogador’ desta edição.

“Eu não tô conseguindo mais rir ou cantar como antes. Eu sou um peixe fora d’água? Se eu sou um peixe fora d’água, eu sou o paranoico, o que só fala de jogo. Isso vai me fazer cada vez mais fraco, e eles estão se fortalecendo. Eu posso virar alvo. Cada coisa que eu falo, me desestabiliza”, assumiu o gerente comercial, que tem outra preocupação: como o público o analisa no jogo.

“Não estou conseguindo encaixar, eu devo ser o chato da edição, o paranoico, porque todo mundo fala que eu sou. E não é isso, eu brinco, falo com todo mundo. Só que cada vez mais eles, em grupo, fazem eu me sentir assim, e eu me sinto pequeno e eles estão se engrandecendo. E eles estão fazendo o grupo deles. Sutilmente. E todo mundo gosta deles. E a gente vai achando que eles são fortes e nunca vai votar neles. E cada vez mais eles vão avançando no jogo. E a Lina compartilhou desse pensamento comigo, o que me deu um alerta: não estou pensando isso sozinho, isolado. Ela conseguiu colocar em palavras o que eu estava pensando”.

Rodrigo também já percebeu que ele está na reta dos brothers. “Eu estava lá conversando, aí me chamaram: ‘Vem aqui!’. Aí o DG: ‘Não, não vem, não!’. Tipo, cê acha que eu não sinto [rejeição]? Lógico que eu sinto. Os caras já estão me zoando. O jogo da discórdia não pode ser levado ao normal. Todo mundo brincando: ‘Ah, mas é qualquer coisa, vai mudar’. Tá, mas domingo tem paredão. Domingo eu tenho que me salvar”, completou o gerente comercial de São Paulo.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: