Fechar

EXCLUSIVO BBB22: Saiba qual a relação de Natália com a Globo antes do reality

Fotos antigas da sister nos estúdios da emissora, em São Paulo, começaram a viralizar nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Algumas fotos antigas da sister Natália Deodato, do BBB22, nos estúdios da TV Globo, em São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta semana. Os registros levantaram discussão se a designer de unhas já teria entrada na emissora antes de se confinar no reality. Começou então uma especulação de que Natália teria ‘costas quentes’ dentro da Globo e, por isso, teria sido chamada para integrar o grupo ‘Pipoca’ da atração.

A informação que começou a circular era que Natália já teria feito alguns trabalhos para a Globo no passado. Mas a informação não passa de fake news. Procurada pela coluna, a assessoria da sister informou que ela nunca trabalhou na emissora, nem mesmo como freelancer. As idas da Bad Naty à Globo foram como ‘convidada’.

“Ela foi plateia do Faustão e de alguns programas por várias vezes. Natália nunca recebeu cachê por isso”, disse a equipe de Natália Deodato sobre as idas dela aos estúdios da Globo com caravanas. E, de fato, a única coisa que os participantes das plateias dos programas da Globo recebem são lanches ao longo do dia de gravação de cada atração.

Natália nos estúdios da Globo, em São Paulo (Reprodução)

Continua após a publicidade