Fechar

EXCLUSIVO BBB22: Saiba quem bateu o martelo da expulsão de Maria

Expulsão da sister não teve a ver com pressão dos patrocinadores ou do público

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde coluna de apenas seis leitores descobriu o principal motivo que pesou na decisão da Globo em optar pela expulsão da sister Maria, do BBB22. Não teve a ver com pressão dos patrocinadores, muito menos do público do reality.

Ocorre que, como o episódio em que Maria bate com o balde na cabeça de Natália não foi o primeiro em que ela foi agressiva ao se expressar, a direção do reality ficou com receio de abrir precedentes para outros possíveis casos de agressões mais graves e os participantes agressores usarem o caso da atriz para tentar justificar e evitarem suas desclassificações.

Antes da agressão à Natália, Maria já havia dado um tapa na testa de Arthur Aguiar, na semana anterior, também durante o jogo da discórdia. Na ocasião, a sister acabou empregando uma força além do necessário para colar uma plaquinha na testa do brother, fazendo um estalo que foi ouvido pelos telespectadores que assistiam a cena.

Tanto com Natália quanto com Arthur, Maria reconheceu que foi agressiva na hora de expressar sua opinião. Ela chegou a se desculpar com os dois, mas a expulsão acabou sendo inevitável para que a sister sirva de exemplo de que qualquer forma de agressão, intencional ou não, não será tolerada pela direção do BBB22.

Continua após a publicidade