Fechar
a próxima vítima

BBB22: Saiba quem Jade quer que seja o próximo eliminado

Contrariando as expectativas, ela escolheu Gustavo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No Bate-Papo BBB, que rolou após a eliminação, Jade Picon revelou quem ela quer que seja o próximo eliminado: Gustavo. Rafa Kalimann estranhou a resposta. A apresentadora esperava que Jade optasse por Arthur. Jade, então, explica a sua escolha: “Agora? Tadinho, deixa ele respirar um pouco. (risos) Como que vou falar que quero que ele seja o próximo a sair, se acabei de sair em um Paredão com ele, vi que porcentagens foram malucas aqui fora, então estou sendo realista. Ele não vai ser o próximo a sair. Então, alguém que quero ver no Paredão é o Gustavo”.

Questionada sobre quem é o mais “pipoqueiro” da casa, Jade diz, sem titubear: “É o Eli. Ele é complicado! Está no Lollipop, mas é complicado”, fala. Na noite da última terça-feira (8), Jade foi a sétima eliminada com 84,93% dos votos do público. Veja o discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação:

 “Esse momento é realmente muito tenso. Chegou a hora. Quando terminar, seremos 13 jogadores. Não vou fingir que é mais um Paredão. Não é. É a grande rivalidade da temporada até aqui. Rivalidade declarada. E pela maneira como chegou ao Paredão, teve ares de duelo. Ela diz: ‘Bora, eu e você no Paredão?’. E ele responde: ‘Bora’. Um duelo, mas com uma terceira pessoa ali que tem nada ver com a história, e que pode acabar simplesmente eliminada por estar no lugar errado, na hora errada”, começou o apresentador.

“Uma rivalidade que surgiu de forma surpreendente, numa formação de Paredão. Ninguém esperava aquilo. Foi na semana três: a rivalidade poderia ter sido superada, mas nunca foi e se mostrou em cada oportunidade – desde discursos elaborados até discreta recusa em cumprir durante prova. Jade faz parte do quarto que sonha com a primeira vitória no Paredão, e Arthur faz parte de um quarto acostumado com isso. Seria hoje o dia da mudança? Nesse faroeste do BBB, o duelo é decidido por quem olha de fora. O famoso ‘o Brasil que decide quem vai embora’. Quem vai embora? Um lado? o outro? Ou nenhum dos dois? Vai sobrar pra quem não tava nessa briga?”, continua ele.

Continua após a publicidade

Então, ele fala sobre a Jade: “Podem dizer o que for, mas a Jade, em 50 dias, marcou a temporada. A menina rica aprendendo as tarefas mais simples, a menina inteligente vencendo provas de atenção seguidas, a mulher de personalidade que consegue comandar e ser líder sem levantar voz. E os mil momentos divertidos: desde umbigo protegido até o xixi nas calças”.

Depois, discorre sobre Arthur: “Podem dizer o que for, mas o Arthur, em 50 dias, marcou a temporada: jogador, estrategista, inteligente, articulado demais, vencendo provas, voltando de vários Paredões e comendo mais pão do que se esperava. Ambos marcaram temporada pelos feitos de cada um e muito também pela rivalidade. E podem dizer o que for, mas a Jessi não tem nada a ver com isso? Por que ela sairia? Porque o público quer ver mais do combate Jade x Arthur. O que fala mais alto: a vontade de continuar vendo essa rivalidade ou de eliminar logo um dos dois antagonistas por qualquer que seja o motivo. Mil perguntas passam pela cabeça de vocês aí dentro e as respostas que surgem não são tão fáceis de entender. A resposta definitiva pode vir da maneira mais dolorida. O público não quis te dar uma segunda chance no BBB… Quem sai é você, Jade”.

Após a saída de Jade, Eliezer, Eslovênia, Vyni e Laís especulam que seja um Paredão falso. O quarto Lollipop não consegue acreditar na saída definitiva de Jade Picon.

Tags Relacionadas: