Fechar
Open House

BBB22: Saiba tudo o que rolou na primeira festa

Teve tentativa de casais, selinhos e DR

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No último sábado (22), aconteceu a primeira festa do ‘Big Brother Brasil 22’. Com o sugestivo nome de ‘Open House’, a festa teve show do DJ Alok e muitos brothers tentaram formar o primeiro casal da temporada. Também teve muita conversa sobre o primeiro paredão. Vem que a gente te conta tudo!

Pedro Scooby foi o cupido da festa! E ele nem fez questão de esconder: “Já tentamos juntar Lucas e Eslô. Temos a intenção de juntar Lucas e Natália. E Jade e Paulo André”, disse o surfista. Mas o esforço foi em vão. No fim das contas, o saldo foi um selinho entre Natália e Maria e um selinho entre Natália e Rodrigo.

Bárbara pediu para Scooby falar com Rodrigo para tomar uma atitude em relação a Laís. A médica já deixou clara a sua admiração pelo rapaz, mas ele ainda não investiu na moça. Nosso cupido prometeu um papo reto com Rodrigo.

Num outro momento, Laís e Rodrigo estão conversando, quando Vinícius passa e pergunta: “Estão esperando o que pra dar um beijo?”. Laís reage: “Oxe!” e Rodrigo responde: “Fala para ele que é a primeira semana ainda”. Quando Vinicius sai, Rodrigo se declara para Laís: “Eu gosto muito de você”. Mas não beijou.

Continua após a publicidade

A noite não foi só de tentativa de casais. Eles estavam preocupados com a formação de paredão que acontecerá à noite. Será a primeira da temporada, e eles conversaram bastante sobre votos. Bárbara contou para Jade Picon que vai votar em Natália porque foi a única participante com quem teve uma ‘tretinha’. Com isso, o pacto dos pipocas – de só votarem no grupo Camarote na primeira semana – será quebrado.

Rodrigo vai votar em Naiara Azevedo. Jessilane disse que seu alvo é Pedro Scooby. “Meu voto vai no Pedro. Eu fiquei numa vibe pesada de todo mundo estar gostando dele e eu não”, disse a sister. Linn da Quebrada está em dúvida entre Rodrigo e Lucas.

A festa contou ainda como momento ‘DR’: Laís e Naiara Azevedo conversaram e colocaram os pingos nos ‘is’. A médica revelou que não sentiu uma boa impressão da cantora assim que ela entrou na casa. Mas tudo ficou em paz e elas chegaram à conclusão de que os participantes julgam muita coisa errada.

Jessilane e Douglas Silva também conversaram. A bióloga pediu para que eles fossem sinceros um com o outro e disse que não gostou que o brother foi ríspido com ela. Depois, ela confessou que está com medo de ser indicada pelo líder na votação deste domingo (23).