Fechar
décimo sexto paredão

BBB22: Scooby já prevê tombo de Gustavo no paredão e faz promessa

Eliezer, Gustavo e Paulo André disputam o 16º paredão nesta terça-feira (19)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Eliezer, Gustavo e Paulo André disputam o 16º paredão, nesta terça-feira (19), no ‘BBB 22’. O bacharel em direito, conhecido por ser o ‘caçador de lollipopers’, acredita que terá um embate direto com Eli, eliminando o último sobrevivente do quarto Lollipop. Mas, em conversa com os brothers, Pedro Scooby fez uma previsão sobre o ‘tombo’ do rapaz.

“Você vai sonhar comigo essa noite na sua casa, Eli”, falou Gustavo para Eliezer. “Será, Gustavo?”, indagou o designer. Pedro Scooby, então, disparou: “Agora imagina se o Gustavo sai… Eu vou rir! Caralh*, o Lollipop caçou o caçador. Se o Gustavo sair vou ficar me segurando pra não rir”, prometeu o surfista.

Eli questiona a possibilidade do público surpreender e acabar tirando Paulo André. “Daí imagina sai o P.A, que não tem nada a ver com isso”, disse. “Aí ele: ‘não tenho nada a ver com isso não'”, finaliza Scooby, brincando com os rapazes.

Enquetes apontam quem será o eliminado

Continua após a publicidade

Um possível resultado para este paredão aponta a eliminação de Gustavo, na noite desta terça-feira (19). No site ‘UOL’, o bacharel em direito lidera a votação com 59,54% dos votos. Na sequência, aparecem Eliezer, com 27,06% e Paulo André, com 13,40%.

Já no ‘EM OFF’, Eliezer sai com 47,49%, Gustavo vem com 41,69% em segundo lugar e na lanterna Paulo André com 10,82%. Na enquete da revista ‘Caras’, Gustavo aparece com 50,19% dos votos, Eliezer com 35,96%, e por último, Paulo André, com 13,84%.

O resultado do ‘Notícias da TV’ indica 69,18% para o ‘caçador de lollipopers’. Eli aparece com 23,32% na pesquisa e Paulo André com 7,50%. Já no ‘Fuxico’, Gustavo surge com 50% dos votos, o designer com 30% e Paulo André com 20%.

Na dinâmica comandada por Tadeu Schmidt na segunda-feira (18), Arthur Aguiar teve que avaliar uma possibilidade para a eliminação do curitibano logo mais. “Eu acho o Gustavo é um jogador muito forte. Ele fez muitas coisas e teve uma importância grande para casa. Eu até conversei com o Eliezer que, quem faz muitas coisas tem muita torcida a favor, mas tem muita torcida contra e, às vezes, isso é um diferencial”, disse o ator.

“As pessoas mais ‘fortes’ vão sempre ter coisas que não envolvem tanto elas no reality. Se o Gustavo sair , é por junção de torcidas, por ele ter movimentado a casa, ter tirado muitas pessoas. Ele também é explosivo, fala algumas coisas… Não tem um jeito fácil”, finalizou Arthur.