Fechar
Cadê a estratégia?

BBB22: Scooby não perdoa e debocha de treta entre Natália e Eliezer

O surfista falou sobre o acontecimento com a sister e com Gustavo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na madrugada deste domingo (27), Natália repercutiu, no Quarto Grunge, a treta que teve com Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane durante a festa. Depois de desabafar com os brothers do dormitório, foi a vez de Pedro Scooby dar a sua opinião sobre os acontecimentos da noite. Famoso por ser o ‘boa vibe’ da casa, o surfista brincou com a situação e concluiu:

“A discussão foi tão boa que, até agora, o que não foi exposto foi a estratégia da Lina”, disse. Gustavo aproveita o embalo e questiona: “Moral da história: ‘Qual é a estratégia da Lina?'”, brincou o bacharel em direito.

Scooby e Gustavo também aproveitaram para dizer que a briga virou um telefone sem fio, com informações perdidas. O surfista também falou que Natália não fica calma quando é cutucada.

“Mas eu falo do que eu estou sentindo, jamais do outro”, se defendeu a designer de unhas, que continuou: “A situação foi tão constrangedora que o Gustavo quis ir lá se explicar, tadinho”, concluiu.

Continua após a publicidade

Entenda a confusão

Eliezer de Natália causaram um fuzuê na madrugada deste domingo (27), durante a festa do BBB 22. Tudo começou após Natália comentar com Linn da Quebrada e Jessilane que Eliezer é boca grande e poderia contar toda a estratégia da líder da semana para os meninos. Na ocasião, o brother conversava com Pedro Scooby, Gustavo e Arthur Aguiar durante a festa. As comadres, então, decidiram chamar o designer para uma conversa.

Eliezer não gostou do comentário feito por Natália, que por sua vez, não gostou de Lina ter a exposto para o ficante.

“Natália falou para mim que você abriu o jogo com todo mundo”, disse Lina. “Não abri jogo nenhum”, se defende o brother. “Não, falei que poderia”, disse a designer de unhas. “Você tem fama de ser boca aberta”, acusa a cantora. “Que boca aberta que eu fui até hoje? Eu nunca fui boca aberta. Natália, você falou errado, por favor”, finaliza Eliezer.

Natália, então, tenta se defender para o affair. “Olha para mim, a Lina brinca. Você está acreditando nela? Então é sério, Eli. Se você acredita na brincadeira dela, a gente tem que parar nossa relação aqui”.

Mas não foi o suficiente para acalmar o designer, que ficou chateado. Natália resolve chamá-lo para conversar na cozinha e explicou que não gostou de Lina ter exposto ela na conversa. “Foi você que levantou a questão”, defendeu Eli.

Natália debateu: “Eu não levantei, não foi eu em momento nenhum. Quem levantou foi a Lina. Para mim, uma pessoa que me expõe não é uma pessoa que eu posso confiar”. Eliezer defende Lina: “Ela não te expôs”, mas Natália se enfurece: “Se para você não expôs, então vai ficar com ela, então vai dormir com ela. Se tu acha isso, beija ela, dorme com ela e fica com ela”.

A discussão continua na porta do quarto do líder. Eliezer se enfureceu com Natália e perde a paciência com a sister, enquanto Lina tenta acalmar os ânimos.

Eu só quero entender a que ponto estou reagindo mal. Eu sentir o que sinto é ruim?”, questionou Natália. “Não é sobre isso”, disparou Eliezer. “É sobre o quê?”, pergunta a sister. “Não adianta falar com você dez vezes, porque eu já falei e você não escuta”, reclama Eliezer.