Fechar
oito anos casados

BBB22: Scooby relembra começo com Piovani: ‘eu andava de ônibus’

Surfista rasgou elogios à ex

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em conversa com os brothers do BBB22, Pedro Scooby rasgou elogios à sua ex-mulher, Luana Piovani, com quem teve três filhos. O surfista fez questão de desmistificar a imagem de ‘ranzinza’ que o público tem da apresentadora em relação a ele.

“Por ela falar algumas coisas de mim na internet, as pessoas acham que ela é tipo o capeta comigo. E não é. Ela, muitas vezes é muito maneira comigo. E na realidade ela foi muito mais que minha mulher. Foi mãe, amiga, um monte de coisa”, contou.

O surfista ainda relembrou o início do relacionamento com a apresentadora. “Eu andava de ônibus quando eu conheci a Luana. Saí da casa da Luana de ônibus, no dia que eu conheci ela”, revelou Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram juntos por oito anos. A separação aconteceu após a família se mudar para Portugal. A nova rotina acabou desgastando a relação.

Continua após a publicidade

“Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, contou a atriz, na ocasião.

Tags Relacionadas: