Fechar
Força da ex-mulher

BBB22: Scooby surpreende e faz declaração fofa para Luana Piovani

Surfista agradece e revela a força que a mãe de seus três filhos deu para ele poder entrar no reality da Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pedro Scooby nem sabe que Luana Piovani está faturando alto com o anúncio de um banco particular e alguns publiposts por causa de sua entrada no ‘BBB 22’. Mas, o surfista acordou na manhã desta segunda-feira (21) disposto a agradecer ao universo e usou o Raio-X do programa para atingir seu objetivo e para mandar um recado para a ex.

Depois de ter agradecido a atual mulher, Cíntia Dicker, e a família, ele fez uma declaração fofa para a mãe dos seus três filhos: “Queria agradecer todo mundo que torce por mim e mãe das crianças, também, Luana, que, se não fosse por você dando essa força, de repente eu não estaria aqui. Obrigado. “E é isso, galera. Vamos pra mais uma semana. ‘Tamo’ junto”, disse visivelmente emocionado.

O surfista lembrou ainda que agora falta um mês para o fim previsto do ‘BBB 22’.“Minha esposa, meu amor, e meus filhos, mais amados deste mundo, vou ficar mais uma semana aqui. Segurem as pontas aí. Já, já o papai tá chegando. Eu sei que já passou muito tempo, mas aguardem mais um pouco aí”, comentou ele, que ficou triste com a ida ao nono Paredão de Douglas Silva.

Amigos no jogo, DG e Scooby já brincaram algumas veze sobre o episódio inusitado da ida do surfista ao casamento do ator, em 2008, de penetra. Após a curiosidade dos fãs sobre esse momento, a equipe de DG publicou um vídeo, em que o casal aparece cumprimentando Scooby em uma mesa. Em entrevista para esta coluna, Carolina Brito, esposa de Douglas, contou detalhes sobre como descobriram a façanha. 

Continua após a publicidade

“Eu não sei se em 2008 ele já era conhecido, eu sei que a gente não o conhecia. Então só depois de alguns anos, que a gente vendo o vídeo, a gente falou ‘caraca, o Scooby foi no casamento'”, começou.

“Na época, ele foi como convidado de um amigo do Douglas, e no dia, a gente não sabia. A gente cumprimentou, mas só falou com ele naquele momento de falar com os convidados. A gente tava na mesa do nosso convidado e ele estava lá, tanto que a cara do Douglas, no vídeo, fica muito claro de ‘Quem é essa pessoa?'”, destacou Carolina.

Pedro Scooby já havia comentado sobre o episódio, durante uma festa no início de fevereiro. O relato despertou a curiosidade dos brothers e o surfista contou que foi fazer companhia ao amigo. “Ele falou: ‘porr*, mano, eu tenho o casamento de um amigão meu, não quero ir sozinho, você pode ir comigo?’, aí chegou lá e era ele”, lembrou Scooby. “Tá lá no meu álbum de casamento”, brincou DG. “Isso 14 anos atrás?”, pergunta Arthur. “14 anos atrás”, finaliza o ator.