Fechar
paredão extra

BBB22: Sem grandes acontecimentos, Boninho já acelera próximas dinâmicas

Dinâmica da semana contará com dois paredões e eliminações no domingo (3) e na terça-feira (5)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A dinâmica da décima primeira semana do BBB 22 já chega recheada de novidades. Precisando acelerar o programa, desta vez, terá um paredão extra na sexta-feira, com eliminação já no domingo. O apresentador Tadeu Schmidt contou como funcionará tudo.

Nesta quinta-feira acontece a ‘Prova do Líder’, o brother que ganhar, estará automaticamente no ‘TOP 9’ da edição. Na sexta-feira (1), acontecerá a ‘Prova do Anjo’, que será autoimune. Na própria sexta, teremos a formação de um paredão, que funcionará da seguinte maneira:

O líder da semana manda para o paredão um dos dois castigados pelo monstro, em seguida, ele indica mais uma pessoa e a casa vota no confessionário. O mais votado pela casa vai pro paredão, que será triplo. Desta vez, não terá a prova Bate-Volta.

A eliminação acontecerá no domingo (3). Após a pessoa escolhida pelo público deixar a casa, acontecerá mais uma dinâmica: nova ‘Prova do Líder’ e outra formação de paredão.

Continua após a publicidade

No início da noite desta quinta-feira (31), postou uma foto ao lado do apresentador Tadeu Schmidt e divulgou a patrocinadora da prova desta noite. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Alguém tem algum palpite da prova do líder de hoje? Vick Brasil resolve tudo! Inclusive os 7 sintomas da gripe! E o Tadeu Schmidt tem as regras explicadinhas. Liderança importante no BBB rumo ao top9″.

No perfil da marca Vick, eles já haviam revelado que fariam parte da dinâmica desta quinta-feira e deram a entender que a prova exigiria habilidades de mira. “Amanhã [hoje] é um dia muito especial para a família Vick e para casa mais vigiada do Brasil. Será que alguém possui habilidades suficientes pra acertar o que vem por aí?”, escreveu.

O perfil do Twitter ‘Central BBB’, que comenta o reality, divulgou que a prova seria de habilidade e envolvia mira. O perfil da patrocinadora Vick Brasil respondeu o tuíte. “Acertar os sintomas de gripes e resfriados é com a gente mesmo! E Dona Vick vai trazer novidade pra vocês”, disse.