Fechar
Outra pessoa

BBB22: ‘Sem medo’, revela Vyni após mudar o visual

Ex-brother passa por procedimentos estéticos e revela ter conseguido levantar a autoestima

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

 O ex-BBB Vyny pode não ter chegada entre os finalistas do ‘BBB 22″, mas já conquistou várias coisas do lado de fora da casa. Além de saltar de 47 mil para quase 5 milhões de seguidores no Instagram, o bacharel de Direito cearense conquistou um sorrisso de milhões. Ele passou por um tratamento estético e conseguiu levantar a autoestima

Quando entrou na casa, Vyni confessou ter vários problemas que o afetavam do lado de fora do reality. Um deles era a diastema, ou seja, afastamento nos dentes e por esse motivo, ele tinha insegurança em sorrir. Após sua saída da casa mais vigiada do Brasil, ele corrigiu o afastamento e colocou facetas.

No Instagram, o jovem compartilhou um clique com um sorrisão no rosto, além de mostrar o antes e depois da correção: Agora, sem medo, eu posso sorrir.”, escreveu ele na legenda da publicação, agradecendo ainda o profissional responsável pelo trabalho.

Vyny se mudou de Cariri, no interior do Ceará para São Paulo, há uma semana e passou por outros procedimentos estéticos, que ele não fala, mas são visíveis e até chamam a atenção dos seus fãs.

Continua após a publicidade

Recentemente, o ex-BBB comemorou que vai poder finalmente reformar a casa e o restaurante de sua mãe no Ceará, graças a mudança que o ‘BBB’ promoveu em sua vida, já que tem sido chamado para fazer publiposts.

“Da minha última ida ao Cariri antes de me mudar pra São Paulo. Fiz questão de registrar esse momento para guardar na memória as lembranças da minha casa, do meu lar, que logo mudará de aparência. Sim! Conseguimos! A casa e o restaurante de mainha serão reformados. Antes eu vivia pra sonhar. Hoje, vivo pra realizar meus sonhos”, escreveu Vyni nas redes sociais.

Presente de Xuxa

Vyni foi o oitavo eliminado do programa há um mês e na época realizou um dos seus grandes sonhos: ganhar um briquedo da linha infantil da apresentadora Xuxa Meneghel. Ainda confinado no reality, Vyni havia comentado sobre o desejo de ter o famoso laptop da Xuxa, que fez sucesso entre a criançada nos anos 2000, que ele nunca teve condições de ter quando ainda criança.

O influenciador digital publicou uma foto segurando o brinquedo ganho de presente da Rainha dos Baixinhos. “Eu tô tão feliz por estar realizando esse sonho de criança, minha gente. Eu sempre quis muito ter um, mas nunca pude. Xuxa Meneghel, obrigado por esse presente maravilhoso que eu vou guardar com muito carinho e ninguém toca. Você sempre nos mostrando que só basta acreditar. Te amo”, escreveu o ex-BBB.

Tags Relacionadas: