Fechar
conselho de Tróia

BBB22: Sem noção? Larissa passa visão de jogo errada à Jade Picon e bagunça tudo

Sem saber que o jogo mudou completamente há uma semana, nova participante disse à sister que ela está super querida pelo público

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo já contaram aos brothers do BBB22 que acompanharam o programa do lado de fora do reality até a quarta-feira que antecedeu a primeira liderança de Jade Picon. Como eles não sabem que os rumos do jogo mudaram completamente durante primeiro reinado da influenciadora digital, Larissa acabou passando uma visão de jogo completamente errada à irmã de Léo Picon.

“Você tá se saindo bem. Lá fora, todo mundo está te amando. Cuidado com Bárbara e a amiga, a La (Lais Caldas). Só observa”, disse Larissa sobre as amigas e aliadas de Jade no jogo.

O que Lais nem imagina é que na semana em que esteve confinada no hotel para entrar no BBB22, tudo mudou. Jade está sendo acusada de ser soberba e está bem cancelada aqui fora, por conta de suas atitudes com Arthur Aguiar. Tudo porque antes de ganhar a liderança, a influencer tinha afirmado que gostaria de ganhar o anjo para imunizar o ator. No entanto, depois que virou líder ela mandou o ex-Rebelde direto ao paredão.

Além disso, ela também fez chacota de Arthur várias vezes no período em que ele esteve no paredão e, após vencer a prova do líder pela segunda semana consecutiva, Jade ainda deu uma leve humilhada em Arthur ao fingir entregar a pulseira do Vip para ele quando, na verdade, seu alvo era o Paulo André, que estava posicionado ao lado de Arthur.

Continua após a publicidade