Fechar
medo do paredão

BBB22: Sensitiva, Eslovênia revela medo da rejeição do público

A miss conversou sobre o paredão com os brothers do quarto Lollipop

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após a saída de mais um integrante, só resta ao quarto Lollipop tentar recalcula a rota, outra vez. Durante uma conversa sobre o jogo, Eslovênia revelou para Eliezer e Lucas Bissoli que tem medo de sair e ter a rejeição do público. Como bom amigo, Eli tenta minimizar as frustrações da aliada e diz que eles vão mudar esse jogo.

“Vamos parar com esse pensamento. Vai vir líder. A liderança é nossa. A gente vai mudar esse jogo”, disse o designer. Sem ser convencida, Eslô dispara: “Mas meu filho, independente de vir liderança, se o povo quer que a gente saia, podemos ficar aqui três meses que o ranço só aumenta”, começou a miss.

Eslô continua seu pensamento: “Eu fico em dúvida se é melhor ir para o paredão logo, sair logo e o ranço não aumentar, a raiva, sei lá, tristeza, decepção… Do que tentar me salvar”, completa. Lucas, seu affair dentro da casa do BBB 22, concorda: “Isso eu penso também”. Eslovênia volta a se questionar. “Será que não é melhor ir logo? De que adianta eu ficar se eles não me querem mais?”, finaliza.

O discurso de Eslô agradou o público que quer ver a miss fora do BBB 22. “Enfim eu concordando com a Eslovênia”, escreveu uma internauta, usando emojis de carinha chorando de rir. “Sim, eu acho que tá na hora de você ir ao paredão logo”, concordou outra. “Exatamente assim, vem pro paredão logo que o Brasil aguarda! Enrola mesmo não, vamos logo tudo de uma vez”, disse uma terceira.

Continua após a publicidade

Vinicius foi o oitavo eliminado do BBB 22. Ele foi o mais votado pelo público, com 55,87% dos votos. Gustavo e Pedro Scooby, receberam 38,51% e 4,62% respectivamente. O paredão recebeu o total de 73.836.602 votos. Ao sair, o brother ganhou um abraço coletivo dos outros participantes e trocou presentes com Eliezer, seu maior amigo e aliado no jogo. O designer deu um colar para Vyni, que deixou uma armação de óculos com o brother.

Durante o ‘Café com o Eliminado’, com Ana Maria Braga, o bacharel em direito chegou a falar sobre a amizade com Eli. Ele admitiu que isso pode ter atrapalhado seu jogo. “A forma como a amizade foi caminhando, acabou dando uma balançada nesse jogo. Eu sou essa pessoa, que sempre me entrego pra tudo, se eu falo que você é meu amigo, eu vou ser seu amigo até o fim, eu vou estar lá para o que der e vier, o barco pode estar afundando, eu não solto a sua mão”, afirmou.

Vyni aproveitou o momento para negar que tivesse interesse amoroso no Eliezer. “Depois que eu saí, vi que havia uma interpretação meio equivocada da relação que eu tinha com ele, como se existisse um interesse além da amizade… Era simplesmente uma grande amizade que a gente tinha”.

EXCLUIVO: VEJA COMO SERÁ A DINÂMICA DO QUARTO PRETO NO BBB22