Fechar
revelação

BBB22: Sensitiva? Jade Picon já tem resposta sobre sua reputação através de sonho

Sister sonhou que seu irmão contava que do lado de fora do confinamento as coisas não iam bem

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na manhã desta segunda-feira (7), Jade Picon contou às sisters do BBB22 sobre um sonho que teve com o irmão, Léo Picon e o DJ Pedro Sampaio, em que ela pergunta aos dois sobre a quantas anda sua reputação fora do reality da TV Globo.

“A primeira coisa que eu fazia era perguntar como as coisas estavam fora da casa, e eles ‘tudo bem…’ [com a cara de que não está tudo bem]. Aí eu pensei ‘fud*u!'”, relembrou ela dando risadas.

Nesta semana, Jade enfrenta seu primeiro paredão contra seu principal rival no jogo, o ator Arthur Aguiar. A sister Jessilane está de figurante nesta berlinda, já que a briga entre Jade e Arthur está sobressaindo na decisão do público que vota para eliminar o próximo participante desta temporada.

Jade Picon foi muito criticada neste domingo (6), por conta de seu discurso de defesa da sua permanência na casa mais vigiada do Brasil. Pegou muito mal aos olhos público o fato da sister ter enchido a boca para dizer que gostaria de permanecer na atração pois gostaria de ganhar R$ 1,5 milhão para doar para cinco instituições de caridade.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas acharam golpe baixo o argumento da influenciadora digital e chegaram a dizer que ela conseguiu superar o Fiuk, no BBB21. O filho do cantor Fábio Jr defendeu ser merecedor de levar R$ 1,5 milhão para casa porque a teve que vender sua guitarra, seu carro e ainda justificou que sua família, principalmente por parte de mãe, ‘precisava muito’ do prêmio.

Até o Léo Picon, irmão da Jade, criticou o discurso dela ao concordar com um comentário de Felipe Neto, que declarou ser ‘fora Jade’ justamente por ela ter usado a caridade para se promover. “Concordo 100% com você. Acho que inseguranças e nervosismo fazem pessoas agirem de maneiras conturbadas. Reprovo essa atitude dela com força, mas sei que isso não reflete o caráter e as reais intenções dela”, defendeu o influenciador.

E quem teceu duras críticas à sister foi a influencer Evelyn Regly: “Fico vendo o pessoal falando que Jade é corajosa, não consigo ver isso. Só vejo ela sendo soberba, mimada e debochada quando acha que “lacrou”. Eu preferia que os dois não saíssem pra ver até onde ia esse entretenimento, mas após ela se vangloriar tanto, sou #ForaJade” escreveu Evelyn.

Já a MC Mirella saiu em defesa da participante: “Gente para de ficar falando mal da jade. A menina é nova, erra sim, vai aprender, terá todo apoio da família pra ajudar e é isso! Parem de ser monstros assim, infelizmente lá é um jogo e não dá pra ter noção do que rola aqui fora”, começou a funkeira.

Mirella deu sua opinião e defendeu a permanência de Jade e Arthur Aguiar no programa. “Ela vai entender depois desse paredão… deixem ela na casa e vamos ver as próximas semanas. Eles estão movimentando o jogo e se não fosse eles dois, nem teria sequer um pouco de entretenimento que está tendo”. E continuou: “Ela tem 20 anos, parem de levar em consideração algumas coisas assim tão sério com ela. Conheci ela e ela é um amor aqui fora, não julguem tanto se vocês não conhecem! é só um jogo. A vida continua aqui fora tá?”, concluiu.