Fechar
Barrados na casa de Ludmilla

BBB22: Sogra de Brunna Gonçalves não quer brothers na casa da filha: ‘Gentalha’

Silvana Oliveira dispara contra os participantes do reality e defende a nora da fama de ‘planta’: ‘você é nosso orgulho’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Assim que deixou a casa do ‘BBB 22’, eliminada no quinto Paredão do reality show da Globo , Brunna Gonçalves disse que estava em paz com a sua participação e fez questão de convidar os brothers para visitá-la em sua casa com Ludmilla. Só que ela esqueceu combinar com a sogra, que faria esse convite aos colegas de confinamento e Silvana Oliveira resmungou durante a participação da sister no ‘Mais Você’ nesta quarta-feira (23).

“Não, Brunna, não convida todo mundo não, meu amor. Não me traga essa gentalha pra cá não! Não quero essa gente aqui’, mandou Silvana que defendeu a nora da fama de planta.

“Você é nosso orgulho, nossa fortaleza, nosso mar de amor!!! Agora o BBB vai começar, porque a ‘planta’ saiu, como disseram. Vamos ver quais vão ser as outras plantas que vão embora também, que podiam dar as mãos todo mundo e sair”, explicou Silvana que assistia a atração.

Em conversa com os apresentadores Fabricio Battaglini  e Talitha Morete, Brunna lamentou a sua eliminação com mais de 70 % dos votos.”Quando entrei eu pensei: ‘meu Deus, não é nada disso do que eu imaginava, é tudo muito diferente’. Eu não consegui mostrar como precisava esse lado jogadora, e tenho plena consciência disso”, comentou.

Continua após a publicidade

A dançarina falou mal de Gustavo, chamou Lucas de ‘planta’ e disse que Arthur Aguiar é um bom jogador e precisa ter cuidado com as suas estratégias. Ela só elogiou Eslovênia e Linn da Quebrada, para quem agora ela está torcendo. “Eu quero que ela ganhe o ‘BBB 22’ porque vai ser importante pela representatividade dela. A Linn também é merecedora por ser inteligente e uma boa jogadora. Joga com coração, mas usa a cabeça”.

Brunna confessou que ainda não viu Ludmilla. “Estou pernoitada, não consegui dormir, cheguei no hotel e quis saber mais ou menos o que estava acontecendo (…) Não [encontrei Ludmilla], a gente conversou por chamada de vídeo, mas a gente só vai conseguir se encontrar sexta-feira. Falta pouco…falta menos do que faltava”, comentou.