Fechar
Eita

BBB22: ‘Sonha dormir de conchinha comigo’ diz Paulo André sobre outra sister

Fala de brother causou indignação entre o público nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Uma fala de Paulo André sobre Linn da Quebrada vem repercutindo negativamente nas redes sociais. Durante uma conversa sobre estratégias com outros brothers na academia, P.A reposicionou os bonecos do quadro e colocou o dele no meio das figuras de Jessi e Lina. O problema é que, em seguida, o atleta olímpico fez um comentário que gerou indignação nos fãs da cantora. 


“Vou deixar aqui mais no alto, pra ficar mais, tá ligado? De conchinha com a Lina, que ela sempre quis, sonha dormir de conchinha comigo”, disse o brother, tirando risos dos colegas de confinamento. No Twitter, o público interpretou que a fala de P.A foi indecente. 


A equipe de Paulo André usou o espaço para defender que tudo não passava de uma brincadeira entre os dois e resgatou um vídeo, onde Lina aparece deitada na cama junto com outro brother e dizendo: “Vai, vira de costas e fica quietinho, caladinho, pra eu fingir que é o PA”. Os ADMs de Lina não gostaram do posicionamento, e disseram que o atleta, visivelmente, não estava brincando. “Inadmissível a postura dos ADMs do PA em relação a essa fala. A Lina já pode ter brincado com ele 50 mil vezes sobre isso, mas NADA justifica ele usar desse tom para falar dela na academia. Quando ELA disse, ela estava brincando. VISIVELMENTE, ELE NÃO”. 


A equipe de Paulo retrucou: “A postura aqui é única e exclusivamente mostrar que ele falou porque ELE e a LINA sempre brincam com isso! Inclusive mais um vídeo aqui: P.A em tom de brincadeira após Lina deitar do lado dele: “Largar voto ela quer, me botar no paredão ela quer, e depois quer deitar comigo?”. 

Continua após a publicidade