Fechar
Casos de família

BBB22: Sônia Abrão detona Tiago Abravanel

Apresentadora passou um sermão no neto mais famoso de Sílvio Santos durante o “A Tarde é Sua”, na RedeTV

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A apresentadora Sônia Abrão não perdoou Tiago Abravanel, que na madrugada desta terça-feira (1) contou a alguns participantes do BBB22 que não tem uma relação muito próxima com o avô Silvio Santos e com as tias e primos do segundo casamento do apresentador. Tiago lamentou que Silvio só foi a um aniversário dos 34 anos que ele tem e que passava sempre o Natal com sua mãe, filha do primeiro casamento do apresentador.

Durante o “A Tarde é Sua”, Sônia se mostrou indignada com a forma como Tiago lidou com a situação familiar: “Não é a primeira vez que ele faz isso. O Tiago prefere o público do que o privado. Ele não está expondo só ele. Está expondo todo mundo, uma família que o Brasil ama. Então, acho que realmente não precisaria partir para a exposição. Ele pegou um assunto extremamente familiar e quer discutir isso com 19 pessoas desconhecidas”.

Sônia Abrão, da RedeTV, lembrou que Sílvio Santos abriu o SBT para apoiar Tiago na disputa pelo prêmio do BBB. Quando o neto foi líder, as redes sociais da emissora chegaram a interagir com as redes da concorrente e do programa, algo inédito:

“A gente nunca viu ninguém da família falar mal do Tiago. O Sílvio abriu o SBT para chamadas do BBB, que é da emissora concorrente. Nem isso foi levado em consideração. Isso não é visto como um gesto de carinho e amor? As histórias de família não são só nossas. Pra mim você não tinha esse direito. (…) Lamento pelo estrago que ele possa ter causado às pessoas envolvidas, fico triste mesmo”, criticou a apresentadora.

Continua após a publicidade