Fechar
em discurso

BBB22: Tadeu quebra protocolo e entrega valiosa informação externa a brother

Douglas Silva foi agraciado com importante detalhe sobre sua trajetória no jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem assistiu ao discurso da Eliminação de Eliezer, na noite deste domingo (24), ficou perplexo ao ver Tadeu Schmidt quebrando protocolo e entregando uma informação externa valiosíssima ao brother Douglas Silva, que era um dos emparedados, assim como Arthur Aguiar. O apresentador caprichou muito nas palavras e contou ao protagonista de ‘Cidade de Deus’ um fato que até mesmo o público desconhecia.

“DG, no terceiro paredão, aquele da Naiara, você ia sair. Você tava fora. Eu tava escrevendo um discurso para você e aí veio a maior virada dessa temporada. E depois você nunca mais correu risco. Olha aonde você chegou”, declarou o apresentador, que acabou surpreendendo a todos e gerando discussão sobre suas palavras nas redes sociais.

Os fãs de Naiara Azevedo ficaram indignados com o fato de ela ter sido a única participante que não teve um discurso feito especialmente para ela, já que em cima da hora o Tadeu modificou o discurso que seria para o DG, afim de dissertá-lo para a sertaneja.

Teve ainda quem acreditasse que Arthur Aguiar mudou seu comportamento com DG após a informação extra de Tadeu. “É impressionante como a pessoa mudou o comportamento com o DG depois do discurso do Tadeu falando que depois do paredão contra a Naiara, ele não correu mais risco de sair. kkkkkk Ele é muito falso, pqp!”, comentou uma internauta.

Continua após a publicidade

E falando no Tadeu Schmidt, depois da eliminação de Eli, os brothers Douglas Silva e Paulo André resolvera arquitetar como ‘sequestrar’ o apresentador para levá-lo em algum evento deles: “Ele tem que tá no casamento do Pedro ou em alguma resenha nossa. Se ele falar que não dá, a gente fala: ‘que não dá o quê, entra aí’”, brincaram os participantes.

Finalistas

Arthur Aguiar e Douglas Silva foram para a final do BBB22, após disputarem o último Paredão do reality com Eliezer. Eli levou a pior e acabou sendo eliminado com 65,76%. Arthur foi o segundo mais votado com 21,15%, seguido por DG, com 13,09%.

Quanto aos finalistas, a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está entre Arthur Aguiar e Paulo André. Embora o ator tenha a maior torcida desta edição como sua aliada, o velocista segue disparando nas enquetes, após diversas celebridades declararem torcida para ele e apoiarem mutirões para torná-lo o campeão da edição.