Fechar
papo sobre votos

BBB22: Temendo o paredão, brothers começam a confabular estratégias

Para se proteger, Arthur Aguiar tenta aliança com Tiago Abravanel

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Agora que o líder e o anjo da semana já estão definidos, os brothers do BBB22 começaram a se movimentar para confabular estratégias e tentar se livrar do paredão deste domingo (20). Arthur Aguiar diz que só vota em Jade Picon quando for líder.

“Pra Jade eu só vou quando eu for líder, porque aí ela não pode me puxar”, disse o ator a Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos, por sua vez, diz que o voto dele era em Gustavo Marsengo, que agora já não pode ser mais votado, pois já foi indicado por Brunna Gonçalves direto ao paredão, através do Big Fone do BBB22.

O ator e cantor então diz que está na dúvida entre votar em Laís Caldas e Larissa Tomásia. Arthur propõe que, caso Abravanel queira, ele topa ‘fechar’ junto. E Tiago diz que deve votar em Larissa.

Gustavo chega na conversa e diz que gostaria de ser o anjo da semana para imunizar seu affair, Laís, e fazer a casa ‘se movimentar’. Arthur então diz que acredita ser alvo de cinco pessoas para ser votado: Jade, Laís, Larissa, Linn da Quebrada e Brunna. Na tentativa de se proteger, o marido de Maíra Cardi tentava fazer aliança com Tiago.

Continua após a publicidade

Brunna Gonçalves acha que será a indicação do líder, Lucas Bissoli. “Nem vou ter a opção do bate e volta”, disse a bailarina, no quarto Lollipop. Linn da quebrada também está preocupada com a votação e Eliezer a tranquiliza: “acho que no contragolpe ninguém puxa você”.

Eslovênia já adiantou que não sabe o voto de Lucas, seu affair. Disse que pediu para não saber o voto, porque não conseguiria guardar segredo, caso Lucas decida votar em uma de suas amigas. “Eu não sei o que ele está pensando, de verdade. Eu não sei de nada”, afirmou a modelo.

Tags Relacionadas: