Fechar
BBB22

BBB22: Thiaguinho alfineta Naiara após cantora desprezar sua música

Sambista concordou com seguidor que disse que Naiara não tinha coração por não ter se empolgado com brothers cantando seu hit

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A vida de Naiara Azevedo não está fácil dentro da casa do BBB22. Depois de ser chamada de oportunista pela família de Marília Mendonça, cancelada por vários artistas sertanejos, criticada por Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (19), foi a vez de Thiaguinho Barbosa alfinetar a cantora.

Depois que uma cena dos participantes do programa cantando a música “Deixa tudo como tá” viralizou na internet, Thiaguinho, autor do hit, postou o momento em seu Instagram. Nas imagens, é possível ver os brothers empolgados, dançando e confraternizando ao som do pagode. A única que destoa é Naiara. A sertaneja faz cara feia, levanta um vidro que estava em cima da mesa e permanece sentada durante a cantoria.

A antipatia de Naiara na cena chamou a atenção de seguidores de Thiaguinho. Um deles, Bruno Laurance, postou: “Quem fica parado num momento desse nem coração tem”. Ao que Thiaguinho respondeu:

“Concordo, Brunão”.

Continua após a publicidade

Em outro comentário, um seguidor diz que Naiara não gosta de pagode. E Thiago reforça o orgulho do seu ritmo: “Nós é pagode pakarai”.

Dentro da casa, curiosamente, Naiara disse que “Sou cantora sertaneja, mas passeio por todos os ritmos. Gosto de fazer diferente, sou uma artista que circula bem em qualquer ritmo”, disse a intérprete, em mais um momento de autoestima elevada.

Tags Relacionadas: