Fechar
Boca fechada

BBB22: Tiago Abravanel acorda pensativo e adota tática do silêncio

Ator e apresentador se assusta com pesadelos e prefere passar o dia quieto do que conversar com os outros brothers

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Tiago Abravanel não acordou bem nesta sexta-feira (4). Primeiro a levantar da cama, ele ficou um bom tempo olhando para o botão da desistência ao lado do porta do confessionário na sala, enquanto respirava fundo. Um pouco mais tarde, o ator e apresentador explicou para a produção do programa no raio-x, que iria passar o dia quieto no jogo por conta de alguns pesadelos durante a madrugada.

“Ontem, na prova do líder,eu estava super concentrado. Estou orgulhoso de entender que meu esforço vale à pena. Acordei, hoje, de um sonho muito maluco. Meus sonhos devem estar trazendo alguma mensagem, mas que ainda não consegui entender. Então, hoje, vou ficar em silêncio”, avisou.

Não demorou muito para o neto de Silvio Santos cumprisse a promessa com Pedro Scooby. O surfista estranhou o silêncio do brother e questionou se ele estava com dor de garganta. Tiago nega com a cabeça e faz um movimento com as mãos que o atleta descreve como: “Mente, coração, corpo e alma”.

Scooby  não se conformou e perguntou até quando iria durar o silêncio do amigo: “Até amanhã ou até mais tarde?”. Mas o ator não respondeu, apenas mexe os ombros que não tinha a menor ideia.

Continua após a publicidade