Fechar
Luz vermelha

BBB22: Tiago Abravanel fica desconfiado com discurso de eliminação de Brunna

Brother acredita que não tem conseguido escrever seu nome dentro do programa e promete se mexer

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Antes tarde do que nunca. Parece que Tiago Abravanel resolveu acordar para o jogo do ‘BBB 22’ , após a eliminação de Brunna Gonçalves no quinto Paredão da atual edição. O neto de Silvio Santos assumiu durante o Raio-X desta quarta-feira (23) que, o discurso de  Tadeu Schmidt para anunciar a saída do participante na noite anterior, o deixou desconfiado e o fez ligar a luz vermelha em sua cabeça.

“O discurso do Tadeu não para de martelar na minha cabeça, que a gente precisa escrever a nossa história aqui dentro. Fiquei na dúvida se eu estou conseguindo escrever a minha história. Talvez do meu jeito, mas acho que eu preciso me mexer mais para o jogo”, levantou Tiago, que ainda mandou um beijo especial para a mulher de Ludmilla.

O brother continuou refletindo: “As relações são importantes para mim, mas o jogo tem que acontecer. Eu tenho falado isso, que eu ia mexer com isso, mas ainda não consegui. Então bora!”, observou. Mal sabe Tiago que as meninas do quarto Lollipop já estão planejando colocá-lo no próximo Paredão do reality.