Fechar
Amor de irmãos

BBB22: Tiago Abravanel se declara para Arthur Aguiar no dia do aniversário do brother

O ator e apresentador não esconde que torce para o aniversariante do dia e diz: ‘uma pessoa muito especial’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Arthur Aguiar tem um motivo bem especial para vencer a Prova do Líder desta quinta-feira (3) no ‘BBB 22’. O ator e cantor está completando 33 anos de vida e teve uma pessoa que fez questão de deixar o parabéns para o brother registrado nas redes sociais: Tiago Abravanel.

Hoje é dia de um dos corações mais lindos que tive a alegria de conhecer. Uma pessoa muito especial e que com o seu jeito conquistou não só a mim, mas todo o Brasil! Que seu coração esteja sempre em festa! Parabéns, @arthuraguiar! Sucesso!!!”, escreveu o neto de Silvio Santos na legenda da publicação.

Tiago, que apertou o botão da desistência do jogo no último domingo (27), revelou que torce para que Arthur chegue à final assim como Linn da Quebrada e Jessilane. “Essas três pessoas foram muito importantes para mim e eu gostaria muito que um dos três ganhasse”, começou Tiago.

“Como jogadores, eu acho que o Arthur e a Linn têm uma força maior para ganhar. Acho que a Jessi precisa dar uma acordada. Mas o Arthur e Lina têm muita potência para ganhar esse jogo”, completou Abravanel durante a live que fez um dia depois de sair da casa mais vigiada do Brasil.

Continua após a publicidade

Ele também rebateu quem o chamou de fraco por ter pedido para sair do reality. “Podem achar que para o jogo eu fui fraco. Mas, para minha vida, eu tenho certeza que fui muito forte”, finalizou.

Tags Relacionadas: