Fechar
fora da casa

BBB22: Treta! Comentário de Cintia Dicker faz Maíra Cardi se doer e alfinetar a modelo

Empresária não gostou de ver a ruiva falando sobre as amizades que ela quer que o Pedro Scooby cultive após o término do programa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Neste domingo (27), Cintia Dicker estava respondendo uma caixa de perguntas em seus stories do Instagram, quando foi questionada sobre quais amizades ela gostaria ou achava que Pedro Scooby levaria com ele para fora do reality.

A modelo então foi clara e direta, sem entrar em detalhes: “P.A (Paulo André), Jade (Picon) e DG (Douglas Silva). Amo eles também”, disse a ruiva, que acabou não mencionando o nome de Arthur Aguiar.

E o fato de ela ter deixado o nome do ator de fora da lista gerou reação na Maíra Cardi, mulher do Arthur. Ao compartilhar um comentário de um fã com o print do story de Cintia, a coach disparou: “Uai, Cintia, não somos amigos? Que pena que o Arthur é atacado também aqui fora. Bom, nós gostamos do Pedro e fazemos gosto da amizade”, declarou a empresária.

Cintia então voltou aos stories para explicar por que Arthur ficou de fora dos nomes citados por ela anteriormente. “Me perguntaram das amizades que eu acho que o Pedro vai levar pra vida. Falei DG, Jade e P.A. Jade e DG já conheciam o Pedro e já faziam parte da vida dele. O P.A o Pedro convidou para ser padrinho do nosso casamento. Então, esses três eu tenho certeza absoluta que vão estar na nossa vida”, começou ela.

Continua após a publicidade

“Só porque eu não citei o Arthur não significa que eu seja contra o Arthur. Eu só falei da certeza que eu tenho. Eu sou uma pessoa e o Pedro é outra. Pode ser que ele saia e fique amigo de todos da casa e que eu não citei. Está tudo certo, não sou nada contra o Arthur e que fique bem claro isso. Sempre falei que na final eu quero eles, DG, Pedro, P.A e Arthur”, ressaltou a ruiva.

A modelo também foi indagada, através da caixa de perguntas, sobre o suposto vício de Pedro Scooby em drogas. Perguntada se o surfista costuma fumar maconha, ela então resolveu abrir o jogo sobre o assunto.

“Vou responder essa pergunta porque veio muito. O Pedro já falou na casa, eu já falei aqui algumas vezes, o Pedro não fuma maconha. O Pedro é assim mesmo, do jeito que ele é, mas ele não fuma”, disse a ruiva sobre o jeitinho aéreo peculiar do surfista de estar sempre viajando em seus pensamentos, ao mesmo tempo em que se desconecta total do jogo no confinamento do BBB22.

Pedro Scooby enfrenta o Paredão desta semana ao lado de Paulo André e Lucas Bissoli. Nesta terça-feira (29), um dos três se despede do jogo. Por enquanto as enquetes apontam a eliminação de Lucas.