Fechar
Tiros, porradas e bombas

BBB22: Trocas de farpas e até ressentimentos. Saiba o que rolou no reencontro entre os ex-brothers

Eliminados lavam roupas sujas em programa comandado por Ana Clara Lima

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista ama barracos e no reencontro dos ex-eliminados do ‘BBB 22’, no programa ‘Fora da Casa’, do Gshow/ Globoplay não faltou tretas e bombas. Trocas de farpas, mágoas, ressentimentos e até a exclusão de uma participante declarada aoo grupo de mensagens de brothers foram reveladas ao vivo e a cores. O Brasil viu uma verdadeira lavação de roupas sujas na atração para alegria da apresentadora Ana Clara Lima. Perdeu a confusão? Então, pega a pipoca que nos vamos contar tudo.

Tão próximas dentro da casa, Larissa e Jade Picon bateram boca quando a pernambucana expôs que a influnciadora a viu em uma festa recentemente e a ignorou solenemente. “Você me viu no evento e simplesmente não falou comigo. Não falou nem um ‘oi'”, disse Larissa. “Eu não te vi, meu amor. Eu não te vi”, respondeu a sétima eliminada do jogo.

“Você viu, Jade. Me desculpa, mas você viu. Você estava virada de costas para mim, mas você viu”, rebateu a ex-moradora da casa de vidro. “E aí as pessoas começaram a me perguntar se estava acontecendo alguma treta entre a gente”, continuou. Jade jurou de pés juntos que não viu a moça e mandou: “Lari, isso não faz sentido… O tanto que eu chorei quando você saiu da casa”, justificou Jade. “Tudo bem, foi a minha percepção então”, disse Larissa com a cara fechada.

Bárbara chamou Naiara de personagem na lata. Depois de ouvir a cantora reclamar sobre seu jogo e ainda acusá-la de ser a culpada pela rejeição do Lollipopers, ela não segurou a língua. “O que eu vi, acredito que talvez seja também o que o Brasil tenha assistido, e o resultado disso é a sua alta porcentagem de eliminação”. Bárbara, que saiu coms 86% de votos, rebateu: “Eu não sei se estou falando contigo ou com uma página de fofoca. Você só vai de acordo com o que está na mídia”, retrucou a gaúcha.

Continua após a publicidade

Naiara Azevedo também protagonizou a discussação sobre um grupo de troca de mensagens com os ex-brothers, Os oito eliminados disseram que ainda não tinham uma turma até que Bárbara resolveu se pronunciar. “Hoje, a gente criou um grupo no aeroporto, só quem estava ali mesmo, para podermos nos comunicar”. Luciano disse que ainda não foi um grupo oficializado e que isso deve acontecer no final do reality. “Mas, eu acho que não entra todo mundo não”, alfinetou Rodrigo. Aproveitando a deixa, Ana Clara tirou uma dúvida com Naiara: “Você vai entrar no grupo?”. “Não, né”, respondeu a sertaneja.

Vyni contou que teve um briga com Rodrigo Mussi no camarim. “Ele levantou a voz e eu levantei também. A discussão foi por causa do meu posicionamento no ao vivo e basicamente no camarim. Mas, cada um tem a sua visão e perspectiva do jogo e do que considerava justa e coerente. Ele ouviu a minha e eu ouvi a dele. Ou melhor colocamos pra fora”, admitiu o cearense visivelmente chateado com a confusão. “Eles estavam gritando muito e deu para assustar”, entregou Brunna Gonçalves.

Para completar os oito eliminados, após colocarem Gustavo no Paredão do próximo domingo (20), eles tiveram ainda que eleger o pior jogador da casa. Entre os 12 que continuam no reality, Eli venceu a ‘eleição’ e até quem era aliado do designer reclamou das últimas atitudes do brother. “A falta de posicionamento do Eli me incomoda. Eu sinto que ele fica balançado ali com os meninos”, disparou Bárbra e Larissa completa chamando Eliezer de leva e trás dentro da casa.