Fechar

EXCLUSIVO BBB22: ‘Vilã? Nunca’, defende irmã de Laís sobre o jogo da sister no reality

Nara Caldas diz que sister tem sido uma jogadora dentro do programa e revela que Gustavo ‘faz o estilo’ da médica

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nara Caldas não desgruda os olhos da televisão. Dia, noite e até madrugada, ela assiste o ‘BBB 22’ por causa da irmã Laís, uma das personagens centrais da atual edição do programa por conta do seu jogo arriscado. Integrante da turma do Pipoca, a médica goiana virou uma das cabeças do grupo do quarto Lollilop e tem sido vista como vilã da atração ao tentar se proteger e, por tabela, livrar seus aliados do Paredão.

Em conversa com a coluna, Nara rechaça o título de vilã e prefere chamar Laís de ‘jogadora’. Acredita que a irmã tem um interesse real por Gustavo e confirma que foi enviada uma Interpelação Judicial para Maíra Cardi sobre declarações que a empresária fez contra sister.

O que você acha da amizade da Lais com a Jade? Acha que a influenciadora atrapalha o jogo de sua irmã?
A Laís é muito apaixonada pelos amigos! Sempre está disponível para eles e acredito que ela considera a Jade uma amiga lá dentro.

Para muitos a sua irmã é uma grande jogadora. Concorda? Ela é a vilã da edição?
Eu a considero uma jogadora sim. Ao meu ver, não tem nada de ‘planta’. Como pode ser ‘planta’ se é tão comentada fora da casa?! Vilã? Nunca! Nunca foi. Dentro da casa ela só ganha carinha e coração, então, deve existir ‘vilã do bem’! (risos).

Continua após a publicidade

Acha que ela está se apaixonando pelo Gustavo? Ela disse que ia se aproximar por estratégia…
Enquanto o Gustavo estava na casa de vidro, a Laís já havia mostrado interesse por ele, têm vídeos inclusive que prova isso. A fala dela, foi só para não assumir que estava sim, doida para dar uns beijos! Os dois são lindos juntos! Ele faz o estilo dela.

E o processo contra  Maira Cardi? Existe mesmo? É contra danos morais?
Foi protocolada  uma Interpelação Judicial em desfavor da Maíra Cardi para que ela esclareça sobre as últimas declarações referentes a Laís. Quanto ao prosseguimento da ação eu não posso esclarecer. Não sou a representante legal da Laís.

O que acha do Gustavo?
Ele é um grande jogador e me parece ser uma ótima pessoa!

Quem atrapalha o jogo da Laís?
Eu acredito que todos estão lá dentro para jogar e tentar chegar até a final. Não vejo ninguém atrapalhando o jogo da Laís dentro da casa. O grande problema é o jogo aqui fora. Infelizmente, muitas pessoas espalham fakes news e existe um ódio gratuito nas redes sociais, levando a um efeito manada de comentários negativos. Isso prejudica a imagem de um participante. Devemos lembrar, que um dia o BBB acaba e cada um vai seguir o seu caminho.

Outro dia, ela estava conversando sobre a vida fora da casa do ‘BBB’. Acha que ela moraria no Rio ou em São Paulo?
Nós só queremos que ela seja feliz, que aproveite bastante as oportunidades que surgirão e tanto faz o lugar que irá morar. Que Deus a proteja dos olhares maldosos!

Tags Relacionadas: