Fechar

EXCLUSIVO BBB22: Volta de Arthur Aguiar à casa já tem dia e horário

Direção do reality decide manter o ator e cantor 36 horas no quarto secreto e brother chega antes da Prova do Líder da 12ª semana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista não cansa de avisar que não é baú para guardar segredo. Pois bem. O que eu e as minhas assistentes descobrimos foi que a direção do ‘BBB 22’ bateu o martelo com relação ao dia e ao horário do retorno de Arthur Aguiar ao jogo, após ser escolhido pelo público para desfrutar das mordomias e movimentações do quarto secreto.

O brother volta à casa nesta quinta-feira (7), às 12h, marcando 36 horas no confinamento especial do casa mais vigiada do Brasil. Arthur Aguiar retorna antes da disputa da Prova do Líder da 12ª semana do ‘BBB 22’.

Entre a produção, o segredo absoluto até mesmo entre os profissionais da equipe, gira em torno de como vai ser essa volta à casa do participante, já que a ideia é fazer algo tão impactante como o retorno de Carla Diaz no ‘BBB 21’ e também de Gleici Damasceno no ‘BBB 18’. As duas também estavam em um paredão falso. Arthur pode até aparecer fantasiado, mas não de Dummy.

Arthur Aguiar foi o mais votado pelo público no Paredão falso. Ele recebeu 82,8% dos votos com Gustavo terminado em segundo lugar na dinâmica com om 10,54% dos votos. Linn da Quebrada recebeu 6,26% e Eliezer, apenas 0,4%.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que durante a madrugada desta quarta-feira (6), os brothers especularam sobre a possibilidade de uma Paredão falso e quando a parte externa da casa foi liberada, Jessilane correu para a academia para ver se o avatar de Arthur Aguiar ainda estava no quadro tático. A cada eliminação, um boneco é retirado do quadro. A professora de Biologia viu e concluiu: “O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!”.

No quarto secreto, Arthur ganhou o poder do Big Boss, podendo cortar a água da casa, colocar todo mundo na xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou dentro da casa. Além disso, ele consegue ver a casa o tempo todo, sem áudio, podendo usar cards que liberam o som por um tempinho.

“Você está no quarto secreto e vai ter a chance de fazer aquilo que todo o fã de BBB gostaria de fazer: brincar de Big Boss“, disse Tadeu Schmidt para Arthur Aguiar. O apresentador explicou: “Você tem direito a ver o vídeo da casa o tempo todo, mas sem o áudio, e tem cards, cada um provoca algo dentro da casa. Cada card pode ser usado uma vez. Sempre que é acionado, o card, ganha áudio da casa para ouvir por um tempo. Vai ser alertado quando estiver falando sobre você. Se você acionar todos, vai liberar o card especial, em que será possível assistir ao vídeo da sua falsa eliminação”.