Fechar
eita

BBB22: Voz do Big Boss alfineta Tiago Abravanel ao comunicar desistência

Voz ironizou desistência do ator e cantor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Minutos após Tiago Abravanel apertar o botão da desistência e entrar no confessionário do BBB22 para ser eliminado do programa, a voz do Big Boss comunicou aos brothers da casa sobre a saída do ator e cantor. O que chamou a atenção dos telespectadores foi a alfinetada que o Big Boss deu no neto de Silvio Santos.

“Atenção a todos, Tiago acaba de desistir do BBB. O jogo é para os fortes. Agora é menos um na disputa. Coloque as coisas deles na dispensa e jogo que segue para vocês”, disse a voz, enquanto os participantes ouviam atentos ao comunicado.

Após desistir do BBB22, Tiago Abravanel foi direto para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para embarcar de volta para São Paulo, onde mora, e reencontrar seus familiares e amigos. O ex-brother foi clicando por um paparazzo enquanto circulava pelo terminal.

Ainda não há uma confirmação se Abravanel deve fazer alguma participação em programas da Globo, assim como os participantes já eliminados desta edição. Até o momento a emissora apenas emitiu um comunicado para esclarecer que Tiago não será substituído no jogo.

Continua após a publicidade

“Tiago Abravanel não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite”, se limitou a informar a Globo.