Fechar
Chateado

BBB22: Vyni admite que foi engolido por Natália em conversa: ‘Me permiti ser humilhado’

Bacharel em direito do Ceará reclama de ter sido deixado falando sozinho por sister

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A conversa que teve com Natália logo após a formação do quarto Paredão ainda está entalada na garganta de Vyny. Na manhã desta segunda-feira (14), o cearense desabafou com Elizer e assumiu que sentiu o golpe de cada palavra da sister e prometeu rebater. “Já aprendi a lição. Parei de me colocar em um lugar onde não preciso estar. Tipo ontem. Eu me permiti ser humilhado”, destacou

“Também não é para tanto assim”, comentou o empresário tentando colocar panos quentes nas conclusões de Vyni. “Não que ela tenha me humilhado, mas eu mesmo me humilhei”, explicou o cearense. “De ter chamado ela para conversar?”, questionou Eliezer. “Não de chamar para conversar, mas o rumo que a conversa tomou e eu ter continuado”, respondeu.

O empresário, então, aconselha: “Você fez sua parte. Fique com a consciência tranquila porque você fez sua parte. Acho que você deveria acalmar seu coração”.

Vinicius assumiu que ficou chateado por ela ter o deixado sozinho no canto: “Você pode ser a pessoa que eu mais detesto no mundo, mas eu não levanto e deixo você falando sozinho”. “Foi assim que ela fez?”, perguntou Eliezer. “Foi”, respondeu o bacharel em direito.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: