Fechar
amor ou amizade?

BBB22: Vyni descreve crush ideal e Gustavo dispara: ‘Eli’

Brothers conversaram no quarto após festa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Durante a madrugada, após a festa que rolou neste sábado (12), Vyni conversou com Gustavo no quarto e descreveu a lista de características de um crush ideal para ele. O bacharel em direito falou sobre os critérios que fazem um homem chamar a atenção. “Qual é o critério para mim: tem que ser fofo. Gosto de um fofo e com jeito de lesado, lesado inocente”, começou ele.

Vinícius continuou descrevendo a pessoa ideal e Gustavo entrou na brincadeira. “Eu gosto de lesadinho. Gosto da pessoa lentinha. Gosto que seja bem alto, você se encaixa. E, preferencialmente, sem pelos”, disse. “Tenho pouco pelo”, respondeu Gustavo. “Já é um plus aí”, falou Vyni.

O brother seguiu enfatizando que gosta de lesado, até que Gustavo entendeu de quem Vyni estava se referindo. “Eu gosto de pessoas que esquecem o nome das outras. Lesado nesse nível”, falou o jovem. “Ah, cê está descrevendo o Eli”, brincou Gustavo, se referindo ao designer Eliezer. “Não estou descrevendo o Eli. É basicamente isso. E gosto de pessoas com olhos castanhos. Eu gosto de olhos castanhos, bigode e barbicha”, se defendeu o amigo inseparável de Eli. “O nome começa com a letra E”, finalizou Gustavo.

Já tem um tempo que, tanto os brothers do BBB 22 quanto o público, percebem os sentimentos de Vyni por Eliezer. Lina, inclusive, já havia conversado com algumas pessoas da casa sobre isso. “Eu acho que o Vyni gosta do Eli. Acho que machuca ele, por isso fiquei triste”, disse Lina, em conversa com as já eliminadas Brunna e Maria. Na época, Eli ficava com Maria e também beijava Natália.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, o amor platônico de Vyni também rende assunto. “Vyni tem tentado a todo modo lidar com isso, do jeito dele. Coitado”, disse um internauta. “É horrível se apaixonar por hétero e ver a pessoa ficando com outras”, escreveu outra fã do reality. “As vezes dá pena do Vyni, amor não correspondido é pesado, ainda mais dentro do BBB”, falou uma terceira pessoa.

Tags Relacionadas: