Fechar
Isso pode, produção?

BBB22: Vyni se isola, chora com medo da eliminação e Eliezer ‘cobra’ um sanduíche

O cearense desabafa com o aliado, mas percebe que a amizade entre os dois é uma via de mão única

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Definitivamente sensibilidade não se compra no mercado. Na madrugada desta segunda-feira (14), abalado por estar no oitavo Paredão, Vyni fez um discurso de despedida para os aliados do quarto Lollipop e sentiu que sua amizade com Eliezer é uma via de mão única. Pior: o cearense percebeu que o designer não está nem aí para seu sofrimento.

Tudo começou depois que Vyni fez uma reflexão sobre a vida e revelou que sempre abriu mão das coisas pelos outros. Sempre pensou primeiro nas escolhas de terceiros e não priorizou as suas escolhas. Ele se isolou no cômodo para chorar e depois de um tempo Eliezer chegou para confortá-lo.

O designer até que abraçou Vyni, mas com a sensibilidade de um elefante depois do desabafo do emparedado mandou na lata: ” Está bom. Agora vamos para cozinha que você vai fazer aquele sanduíche para mim que só você sabe fazer”. O bacharel em Direito levantou rápido e foi direto para a cozinha da xepa. Esse bilhete é verdade.

Vale lembrar que Vyni entrou no Paredão por causa de Eliezer. Vetado da prova do líder por Pedro Scooby, o designer tinha o poder de indicar uma pessoa direto para a berlinda e mandou Gustavo. Por sua vez, o curitibanoo teve a chance de puxar um dos colegas para a dinâmica e optou pelo cearense da cidade de Crato.

Continua após a publicidade

Pedro Scooby foi direto para o oitavo Paredão pela indicação do líder Lucas e Douglas Silva acabou sendo o mais votado pela casa com cinco votos. O ator se livrou do risco da eliminação do reality ao vencer a prova do Bate e Volta derrotando Gustavo e Vyni.

As enquetes apontam que o participante, que se entitula como o influenciador da classe baixa, possivelmente será o eliminado. O jogador é acusado de ter se esquecido de jogar e priorizado a relaação de amizade com Eliezer. Tudo indica que Vyni terá alto índice de rejeição do público e é mais um integrante do Lollipop a deixar o jogo.

Tags Relacionadas: