Fechar
carente

BBB22: Vyni volta a externar que quer algo a mais com Eli: ‘por que a gente não?’

Brother sugeriu que os dois fossem como um dos casais da casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Disputando o Paredão desta semana, ao lado de Pedro Scooby e Gustavo Marsengo, o brother Vyni já não sabe mais o que fazer para conseguir ter algo a mais, além da amizade, com o participante Eliezer.

Na tarde desta segunda-feira (14), o influenciador digital observava o casal Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, quando soltou mais uma direta, na tentativa de mostrar ao amigo que quer dar um passo a mais na relação deles.

No quarto Lollipop, enquanto Eslo e Lucas estavam abraçados, Vyni observava o casal e fez uma sugestão para Eliezer. “Por que a gente não pode ser amigo daquele jeito?”, sugeriu o bacharel em direito.

O designer então responde: “Aquilo ali não é amizade. É um namoro, se você não percebeu”, mandou Eli, na lata. E Vyni tenta se explicar: “Tirando a parte do beijo”. […] Por que você não pode ser aquele amigo que abraça?”, questiona o cearense.

Continua após a publicidade

Visivelmente sem graça, Eliezer desconversa e logo procura sair do assunto: “Vamos para a piscina”, disse o carioca, que vem sendo cada vez mais pressionado por atenção, desde que Vyni caiu no paredão.

Dormindo de conchinha

Depois da formação do Paredão deste domingo (13), Vyni quis dormir de conchinha com Eliezer, no quarto Lollipop. “Ai, Brasil, esse é o momento que os fãs do shopping Elicius, que nem existe, estavam esperando e sem almofadinha”, comemorou o cearense.

Eli, que estava sonolento, acabou topando pedido e fez carinho na nuca de Vyni, que foi mais atrevido, e pediu carícias em locais mais íntimos: “Você tem que fazer o que eu quiser, porque eu tô no Paredão. Se você quiser descer mais a mão, não tem problema”, mandou o influencer.

E ele foi ainda mais atrevido: “Faz de conta que você gosta de mim igual gosta da Nat, vai”, disparou Vinícius, que ouviu Eliezer dizer que o carinho que ele costuma fazer na designer de unhas é bem diferente do que fez nele.

Tags Relacionadas: