Fechar
Torcida declarada

BBB22: Xuxa compartilha vídeo antigo de Arthur Aguiar e o chama de ‘meu campeão’

Apresentadora publica vídeo antigo do brother quando era criança e foi ao programa pedir patrocínio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Caiu nas redes socias um vídeo de Arthur Aguiar ainda menino no programa da Xuxa Meneghel na Globo. Um dos finalistas do ‘BBB 22’, o ator e cantor tem a torcida da apresentadora para vencer o programa e depositar em sua conta bancária o prêmio de R$ 1,5 milhão. A apresentadora relembrou a postagem e fez questão de compartilhar ao declarar seu apoio ao brother.

“Você é e vai ser sempre o meu campeão… tirando primeiro, segundo ou terceiro lugar… Torço muito por vc e não é de hoje. PA e DG, vocês conquistaram meu coração no decorrer do programa, mas a tia Xuxa já declarou a torcida dela há anos por este baixinho. Boa sorte a vocês três e o que o público decidir vai ser lindo. É ‘BBB 22’, que pena que está acabando”, escreveu Xuxa.

Arthur Aguiar esteve há exatos 22 anos no palco do Xuxa Park para pedir o apoio da Rainha dos Baixinhos Ele tinha 10 anos de idade e era nadador federado do Grajaú Tênis Clube, mas precisava de um patrocinador para competir. Para a surpresa do então garoto, Xuxa decidiu ajudá-lo. “Você já tem uma patrocinadora: a Sasha. Vê se você ganha todas, hein, Arthur! Com essa patrocinadora e beijo, espero que você ganhe todas as provas”, brincou Xuxa. Meses depois, ele voltou ao programapara mostrar os prêmios e a agradecer a força da apresentadora.

Apresentadora já tinha revelado seu voto

Continua após a publicidade

Xuxa Meneghel participou com Rafa Kalimann e Rhudson Victor no ‘Bate-Papo BBB’ no último domingo (24) e revelou para quem estava torcendo para ganhar o programa: A pessoa que se propõe a ir para o BBB, ela tem que saber que tem que jogar. E esses dois meninos são um baita jogadores. PA e Arthur tinham que estar na final”.

Pela trajetória toda do Arthur, ele deveria ganhar por ser o melhor jogador. […] Agora, se a gente for analisar por outros detalhes, o P.A é muito lindo e vai arrasar, vai fazer muitas fotos. Mas se o Arthur vencer, a gente vai ver a importância de entrar pra jogar”, finalizou ela.

Tags Relacionadas: