Fechar
momento especial

BBB22: Xuxa Meneghel realiza grande sonho de Vyni

Ex-BBB foi presenteado pela apresentadora com mimo que era objeto de desejo dele na infância

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Eliminado da semana, no BBB22, Vyni compartilhou em suas redes sociais que realizou seu grande sonho: ganhar um briquedo da linha infantil da apresentadora Xuxa Meneghel. Ainda confinado no reality, Vyni já havia comentado sobre seu sonho e o desejo de ter o brinquedo, que ele nunca teve condições de ter quando ainda criança.

O influenciador digital publicou uma foto segurando o famoso laptop da Xuxa, que fez sucesso entre a criançada nos anos 2000. Vyni comemorou a pequena, porém muito simbólica conquista, que foi um presente vindo diretamente da Rainha dos Baixinhos.

“Eu tô tão feliz por estar realizando esse sonho de criança, minha gente. Eu sempre quis muito ter um, mas nunca pude. Xuxa Meneghel, obrigado por esse presente maravilhoso que eu vou guardar com muito carinho e ninguém toca. Você sempre nos mostrando que só basta acreditar. Te amo”, escreveu o ex-BBB.

Ainda dentro do BBB22, Vyni comentou sobre o laptop da Xuxa logo na primeira semana de confinamento. Na ocasião, os brothers conversavam sobre o que fariam com o prêmio de R$ 1,5 milhão. O cearense então contou que sua primeira seria do laptop da linha infantil de Xuxa.

Continua após a publicidade

Notado por famosas

Além de Xuxa Meneghel, Vyni também foi notado por outras duas famosas de quem é muito fã: Anitta e Juliette. Logo após ele deixar o programa, a paraibana convidou o influenciador para curtir um show de sua nova turnê. “Vyni, obrigada por tanto carinho. Vamos recebê-lo com muito amor no meu show”, escreveu Juliette no Twitter.

Já Anitta convidou o ex-brother para tropeçar com ela no palco de seu show, quando pediu a eliminação dele no Paredão contra Pedro Scooby e Gustavo Marsengo.

“Vyni, eu deixo você tropeçar no meu palco no show prometo! Eu me tornando quem eu mais temia, torcendo pra um ex e pra um hétero top [risos]”, comentou a cantora, que acabou recebendo crítica de um seguidor por ironizar as gafes do rapaz no programa.

Anitta então rebateu o comentário sobre Vyni possivelmente ficar triste quando visse a forma como ela falou dele. “Que nada…. ele vai ver que chamei ele pra tropeçar no palco e vai amar. Jogo é jogo, vida é vida. Ele é um fofinho”, completou a funkeira.