Fechar
susto!

Bebê de Andressa Urach nem nasceu e já foi ‘assaltado’

Carro da modelo foi quebrado e roupas do bebê foram furtadas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Andressa Urach segue internada desde o último final de semana, no Sul do país, após sofrer contrações e apresentar quadro de pressão alta na gravidez de seu segundo filho, Leon. O bebê é fruto do relacionamento com Thiago Lopes. Nesta madrugada, a ex-modelo foi surpreendida com a notícia de que os pertences do filho que ainda nem nasceu foram roubados.

“Leon Urach nem veio ao mundo ainda e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite. Quebraram o vidro e roubaram todas as roupinhas dele que estavam no carro, até as fraldas de pano, saída maternidade e uma bolsa personalizada com o nome dele levaram”, contou Thiago Lopes, através do perfil oficial de Andressa no Instagram.

Ainda segundo ele, Andressa Urach ficou mal com o roubo das coisas de Leon, pois as preparou com muito amor para o momento tão esperado do parto. “Andressa está arrasada. Separou, lavou e passou com muito amor. Muita maldade roubar roupa de neném. Revoltante”, finalizou.

Recentemente, Andressa falou sobre sua internação e que, por enquanto, ainda não há uma previsão de alta. “Estou tomando muitos remédios bem fortes para segurar o León. Já tomei remédio para amadurecer o pulmãozinho dele. Não tenho previsão de alta. Pelo menos aqui eu me comporto! Se eu tivesse em casa, certamente estaria limpando, agora. Mesmo não podendo”, contou ela.

Continua após a publicidade

Ainda segundo ela, o bebê não nasceu neste fim de semana por pouco. “Quase que ele veio ontem. Quase! Se não fossem os médicos segurarem ele nesses dois dias, ele já estaria aqui, e isso seria ruim. Como ele ainda é pequenininho, teria que ficar provavelmente na encubadora, e eu não conseguiria ficar com ele. Seria mais uma preocupação. Então, optamos por, em vez de fazer cesárea, tentar segurar até a gente conseguir, porque ele só está com trinta e duas semanas”, contou.

Vidro do carro de Andressa Urach é quebrado e pertences do bebê Leon são roubados (Reprodução)